Páginas

Um pouco sobre mim... e sobre a minha família.


Oi como vai você? -q
Eu vou dedicar esse post a falar da minha família e de mim, então se não quiser ler, enfie sua cara na minha ostea e divirta-se com o sabor. 

Vamos começar com a minha mãe Eu vou chamá-la de Norma Bates
Minha mãe é uma cópia da Norma Bates.  Assim como a real Norma, a minha mãe também vive do drama. Como quando está frio e ela fala pra eu ir recolher a roupa, e aí eu digo "Não." e ela fala "Você não tem dó de mim não é? Eu estou doente, se sair lá fora posso piorar. Você não gosta de mim, eu entendo porque você ama mais esse notebook do que a mim. Você discute comigo por causa dele, eu entendo. Ninguém gosta de mim mesmo.". Mas ela também tem o seu lado sensível e também tem vontade de matar pessoas (mas não mata porque é crime e ela tem que viver a sua vidinha pacata de sempre trabalhando num aeroporto fazendo um trabalho que não é reconhecido por ninguém). Eu amo ela, mas as vezes ela abusa de todo esse meu amor por ela. Mas de qualquer jeito, não sei como uma pessoa como ela consegue aguentar uma filha cheia de falhas e buracos como eu.





Meu pai vai ser representado como Keith Summers
Bom, meu pai é parecido como Keith Summers em diversos pontos. Ele tentou matar minha mãe, mas não conseguiu (caso me perguntem, o desgraçado ainda está vivo) porque minha mãe disse que eu comecei a chorar quando ele estava estrangulando ela. Eu não sei no que ele trabalha, e também não sei no que ele trabalha, mas pra mim não faz diferença. Eu odeio esse homem, odeio muito por ele ter tentado matar a minha mãe. Eu posso vê-lo quando eu quiser, mas eu não quero vê-lo. Eu quero que ele morra.








A relação dos dois: 
Meu pai e minha mãe nem chegaram a se casar, eles simplesmente me tiveram do nada e meu pai começou a brigar com a minha mãe por causa de dinheiro. Então, ele tentou matar a minha mãe estrangulada (como eu já disse aqui) e depois disso, minha mãe mandou ele ir pro inferno pastar. Desde que eu cresci, fui entendendo mais sobre o quão podre e nojento meu pai é. Ele teve outro filho com uma mulher que já tinha uma filha, e graças a isso eu tenho um meio-irmão. Minha mãe detesta ficar perto dele, mas apesar disso, ela não o impede de me ligar em dias como natal, ano novo e meu aniversário, sempre fazendo promessas idiotas de presentes que ele nunca vai me dar. Meu pai e minha mãe sempre me amaram muito, mas eu lembro de ouvir discussões entre eles as vezes pelo celular. 


Eu sou representada por um animal de estimação.
Parece que pra eles eu sou isso, apenas um animal que dá trabalho. As vezes, acho que é minha culpa eles terem se separado. Outro fato por eu ser só um animal de estimação é que eu não posso sair de casa. Apesar de ser um ser humano físicamente, minha mãe me proíbe de sair de casa com meus amigos. Ela também não gosta de me ver com agulhas, costurando. Prefere ver uma filha com um livro na mão do que com uma linha e agulha costurando. "Filha minha não vai ser costureira!" ela diz. Eu também adoro cozinhar, mas a Norma diz que eu faço muita bagunça e então, as vezes que eu cozinho são raras. 

EEENFIM, Foi isso, se você gostou se segura aí e vai fazer um chá, depois pense em queijo e depois vá no banheiro porque eu sei que tú tá com vontade e depois feche essa postagem e aí você vai ver que esqueceu de ler o resto e também de comentar, e aí vai chorar como um bebêzinho no colo da Yuno mas ela não vai deixar você fazer hentai com ela e aí você vai morrer porque o Yukiteru tinha mais ciúmes da Yuno do que ela dele e então você vai se tocar de que eu te enrolei e não disse tchau nessa merda ... RESPIRA PELO AMOR DE DEUS! -qq

Beleza, Tchau.

Novo Layout pissoas \õ/

Isso mesmo, o blog tá de Layout novo.
Ah, e eu agradeço as pessoas que acessam o blog pelo conteúdo e não pela aparência :3

Eu escrevi um hentai na aula 'u' Se não gosta de hentais, não leia isso 'u'

EEEEAAAAÍIII Pessoinhas 'u' Eu escrevi um Hentai na aula, que na verdade é mais uma prévia do episódio 12 da minha nova série sobre Mirai Nikki (sim, vai ter hentai *^*) eeentão, isso aqui é especialmente pro Taka-san e pro Sorata-kun, vejam bem essa caraia e depois me falam se tá bom ou não e TALVEZ a gente use essa parte no nosso hentai. Então, aí vai.

"- Me desculpa Nagisa. Eu estava completamente bêbada - Eu digo sentada no sofá - Me ajuda a ir pra cama?
- Tudo bem - Ele diz - Okay, com calma....
- NÃO! - Eu parei na parede e Nagisa estava quase me apertando contra a parede.
- O que foi? - Perguntou ele
- Eu não quero dormir ainda! -  Eu digo - Existem coisas.... Sentimentos que eu ainda não demonstrei a você!
- Fuuki-chan, deixe pra falar disso depois. Agora você tem que dormir! Eu prometo que escuto depo - Eu interrompo Nagisa o beijando.
Eu senti a língua dele junto a minha, elas dançavam de um jeito que eu nunca tinha sentido antes. Aquele tinha sido o meu primeiro beijo. E foi com o Nagisa! 
- E-E.... Esses são... Os seus sentimentos por mim? - Ele paralisou-se
- Me desculpa senpai... Mas eu não consigo mais guardar esses sentimentos só pra mim! E-Eu... EU SOU UMA GAROTA PERVERTIDA POR VOCÊ, NAGISA-SENPAI! - Eu digo
- Isso quer dizer que... - Ele ficou todo vermelho
- S-Senpai... - Eu desço até suas calças - E-Eu quero ele... Dentro de mim....
- Mas Fuuki-chan... Nós não podemos...
- Você não gosta de mim, não é, Senpai? - Eu digo toda vermelha - Me desculpe.... Eu te atrapalhei muito.... E eu também sou uma criança assus - Ele retribuiu meu beijo.
- Nunca mais diga isso. Eu te amo sim! E eu quero muito também colocá-lo dentro de você, só que...
- Senpai... Por favor... Vamos ficar juntos para sempre...
- Fuuki-chan... T-Tudo bem...
- Por favor senpai, seja gentil...
Ele puxou a minha camiseta para cima e começou a massagear meus seios. Depois, tirou sua calça, ficando apenas com uma cueca azul, também tirando a minha saia e a minha calcinha, lambendo meu clítoris.
- HIYYH... S-Senpai... esse lugar é m-muito sensível....
Ele continuou a massagear meus seios, me beijando de um jeito que eu nunca tinha visto antes (a não ser em hentais). Dessa vez, ele me penetrou e eu soltei alguns gemidos. Ele iniciou com movimentos 'vai e vem' e depois aumentou a velocidade.
- Fuuki-chan... Fuuki-chan.... Você está apertando ele....
- Hyah... Hah... N-Nagisa-kun... E-Eu vou...
- E-Eu também Fuuki-chan..
~Le algum tempo depois...
- Nagisa-kun? - Eu digo com um sorriso
- Sim, Fuuki-chan? - Ele diz com um outro sorriso
- etto... Poderiamos fazer isso novamente, algum dia?
- Claro que sim, Fuuki-chan! Afinal, somos namorados agora. - Ele me diz, me fazendo ficar super feliz
- Ah! ♥ - Eu pulo encima dele, assim o beijando - Eu amo você, Nagisa-kun! ♥ "

Acabo 'u'

Yokatta...


Eu entendi! Entendi porque o Yuuta (Oreki, Felipe², dane-se.) não aceitou meus sentimentos!
Foi porque... Ele não está atrás da minha Akai Ito!

De qualquer forma, mesmo que demore, eu vou continuar esperando pela pessoa que vai estar atrás da minha Akai Ito. Eu não me importo de esperar mais dois ou três anos, eu vou encontrá-la algum dia! E quando eu encontrar, eu vou saber que é de verdade!
E Yuuta-kun, eu sempre estarei torcendo por você e pela Kanou! Então, se esforce!

EU ME DECLAREI! OH DEUS, FINALMENTE! CONSEGUI!

AAAAAAAAAAH CARALHO! EU ME DECLAREI! FINALMENTE!
Antes de falar sobre como foi, eu quero esclarecer algumas coisas....
O Oreki, era na verdade o Felipe². Poisé... Escondi muito bem né? 'u'
A Kanou Sumire era uma garota chamada Victória mora aqui na mesma cidade que eu e a Tsukiko (e o Oreki também), e bom, é dessa garota que o Oreki gosta (AHVÁ?).

Como foi? Bom, ele não aceitou meus sentimentos. Ele disse que não queria me magoar, porque só me via como uma amiga. E então eu respondi (carai, não sei se essa mensagem de merda foi, mas vamulá.):

"Sim, eu entendo. Mesmo que você não tenha aceitado meus sentimentos, eu consegui me declarar. e você escutou. Já estou feliz por isso!"

VIU ISSO? NA-SUA-CARA! -QQ
Agora eu tô aqui, na frente do pc, meio rindo, meio chorando de felicidade por causa da minha coragem o cão covarde XD
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU ME SINTO MUITO MELHOR. TOMANOCU SEUS VIADÕES QUE NUNCA ACREDITARAM QUE EU IA ME DECLARAR!

AAAAAAAAAAAAAAAH! EU VOU ME DECLARAR AO OREKI-SAN EM MENOS DE CINCO MINUTOS! ME DESEJEM SORTE MINNA! SE EU NÃO SOBREVIVER... FOI MAL TER JOGADO AQUELA PEDRA NO TEU OLHO VINÍCIUS!

Clube de fotografia!!

HAHA! Então, aqui estou eu em plenas... Oito da manhã na minha cidade. E eu tive um ideia faz bastante tempo: Criar o clube de fotografia.
E ainda mais agora, que FINALMENTE arrumamos a minha câmera º u º  Carai, eu tô feliz!!!
Então, hoje eu vou perguntar pra umas pessoas e pá aí se elas querem participar do clube de fotografia OwO

Desabafos da madruga 2 - Eu... Sou a pessoa mais idiota do mundo



Eu me odeio... E agora é oficial (Tsukiko e Misa-chan, eu imploro. Não leiam isso!), eu sou muito estúpida e  idiota!

Eu amo o Oreki, eu amo muito mesmo... Quero ficar junto dele... Quero ficar perto dele... Mas ele não gosta de mim, ele gosta de outra garota... ELE AMA OUTRA PESSOA!
Eu fiz alguns testes aqui... E todos eles disseram que eu devia parar de gostar do Oreki. MAS EU NÃO QUERO! EU QUERO CONTINUAR AMANDO O OREKI! MESMO QUE ELE SÓ ADMIRE GAROTAS QUE TIRAM NOTAS ALTAS, EU QUERO CONTINUAR AMANDO ELE!
Não faz sentido... Eu pensei que só queria ver o Oreki sorrindo pra mim, pensei que só isso seria suficiente para que eu ficasse feliz junto ao Oreki... Mas não é mais, o Oreki veio falar comigo... Ele ficou perto de mim, e eu senti um sentimento estranho dentro de mim... E eu fiquei mais feliz ainda, parecia que eu ia explodir de tanta felicidade... Mas aí, ele me contou que gostava da Kanou Sumire.... E meu mundo desabou.
Eu - Eu quero ver o Oreki feliz! Mas dói... A felicidade dele, faz alguma coisa dentro de mim se quebrar... Eu sei que tinha prometido ao Nagisa que nunca mais ia ficar triste... Mas eu falhei. Me desculpa, Nagisa. Me desculpa pessoal...

AKIHABARA!!!


WOW! AKIHABARA! u.u
Bom, eu fiz esse post pra mostrar pra vocês o que é Akihabara pras pessoas que ainda não sabem.
Akihabara é uma famosa parte da cidade de Tóquio, onde se concentra um dos maiores complexos de lojas de tecnologia do mundo. Localiza-se entre Taito-ku e Chiyoda-ku a cinco minutos de metrô da estação de Tóquio.
Além de tecnologia de ponta, Akihabara também é um paraíso de souvenirs otaku. Todas as manhãs, pontualmente às 8 horas, mais de 150 mil pessoas visitam as suas lojas em busca das últimas novidades em games, eletrônicos, animes, filmes.
Ao domingo o bairro fica interdito a viaturas motorizadas podendo-se andar livremente pela rua a mostrar os seus cosplays.¹ 
Então já sabem, Otaku que é Otaku sonha em ir pra Akihabara! E pra você que não entendeu muita coisa... A Akihabara é pros Otakus o que a BGS é pros gamers 'u'

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ... SONHO LOCO MANOLO! O3O


Eu dormi cedo ontem, e eu tive um sonho... Você... Acredita que os sonhos se tornam realidade? Pois bem, eu quero que se torne verdade mesmo....

Bom, vamos ao sonho

" Oreki: Hey, Gaby! Me dá uma dessas figurinhas do Another?
Eu: Ah, c-claro... *Eu me virei e dei uma das minhas figurinhas do Another pra ele*
Outro garoto: Hey, Gaby, eu também quero
Eu: Tudo bem! *dou uma figurinha maior pro outro garoto*
Oreki: Haah, você quer me enganar né? Vai dar a maior pra ele...
Eu: D-Desculpa...
Oreki: *Me abraça forte* Não importa! De qualquer jeito, eu vou continuar amando você! "

Aí eu acordei e fiquei tipo... "Oh.. Meu... Deus..."

xD Eu quero que isso aconteça... Até hoje tô esperando um abraço de um garoto. 

Desabafos da madruga 1 - Coração apertado... Dói.


Já faz algum tempo que tá assim. Meu coração anda doendo demais. E então, eu aperto meu peito mais uma vez e a dor some, mas não dá pra evitar quando eu vejo o Oreki. (Misa-chan, se estiver lendo isso, pare de ler agora...), Dói demais, não dá pra evitar pensar nesse tipo de coisas. Dói mais ainda ter que aguentar ele falando daquela garota que ele gosta, e enquanto isso, eu fico sofrendo em silêncio o dia todo. Mas não é só por ele que meu coração fica apertado, meu coração fica apertado por causa dessas pessoas que dizem ser minhas amigas, quando na verdade, só me usam na aula de artes por causa dos desenhos que eu faço. Dói também na frente da minha mãe, dói demais ter que ver ela trabalhando o dia todo e depois, falando que eu não ajudo em nada em casa, que eu sou inútil....

Talvez tenha mais desses "desabafos da madruga" por aqui, se não gostar, se fode aí. 

As personagens da minha história



E esse é o uniforme:


Matérias acumuladas

Pois é. Quem estuda comigo sabe melhor do que ninguém que eu quase não copio as coisas, e agora eu tenho muita matéria pra copiar. E eu também preciso melhorar minhas notas em todas as outras matérias tirando matemática (mano, eu tô tão boa em matemática nesse ano que acho que eu vou participar de "a garota mais sortuda do ano"). E tem também aquela praga de curso técnico pro qual eu tô concorrendo.
Mas o pior de tudo é: Decidir pra que faculdade eu vou entrar, eu tô em duvida entre Juíza e Artista. Cara, é muita pressão só pra uma garota de 12 anos. Eu descansaria minha mente na BGS ou em Akihabara se eu pudesse, mas é claro: NÃO DÁ PRA IR EM NENHUM DESSES LUGARES!

De qualquer forma, eu vou começar uma nova história, e eu tô aberta a sugestões (Não, não vai ter nada de hentai porque minha mãe vai ler aquela bagaça).
Então tá, eu volto mais tarde e seu eu tiver alguma ideia pra história eu escrevo aqui.

Shut up - Letra que eu escrevi



I want a hug
A big hug to the one I love
Because this person is the one who understands
or maybe not
my feelings.

I say I want to be alone
when in fact, want to be with the one I love
You are so dumb like that?
You never saw the signs
that I'm in love with you?
I held my hair just because you liked
I compared it to the character I love
But man, how you're dumb.

And if I fall in the water?
Would you save me?
Or would I look to die
In my immense solitude?

My heart is my phone calendar
It only has room for you
But I'm too shy to declare myself to you.

Well, for me that everything explodes.
I have been a stalker for a year
And this year was really fucking fuck.
I tried to be nice and talk to you
But I could not.
Why?
Why push both my heart?
Is no longer tight enough?
Love is a drug.

And if I killed her "little friend"?
You probably cry all day
The death of those you loved.
Oh, good. That's what you did to me.

My heart is now being concerted
For a person who takes care of dead things.
Logo can be used again.

At that moment I saw you with that girl
Something inside me was broken with force
And I wanted to scream for the whole world to hear my love for you
But I could not do it.
If you think I'm weak, come, let's prove it.
Then shut up.


Shut your mouth, you stupid shit.

Tradução
Eu quero um abraço
Um abraço bem forte de quem eu amo
Porque essa pessoa é a unica que entende
ou talvez não
meus sentimentos.

Eu digo que quero ficar sozinha
quando na verdade, quero ficar com quem eu amo
Você é tão burro assim?
Você, nunca percebeu os sinais
de que eu estou apaixonada por você? 
Prendi meu cabelo só porque você gostou
Te comparei com o personagem que eu amo
Mas cara, como você é burro. 

E se eu cair na água?
Você iria me salvar?
Ou iria me olhar morrer
Na minha imensa solidão?

Meu coração é a minha agenda de telefone
Nela só tem espaço para você
Mas sou muito tímida para me declarar a você. 

Bom, por mim que tudo se exploda.
Eu tenho sido uma perseguidora por um ano
E esse ano foi realmente foda pra caralho. 
Eu tentei ser legal, e falar com você
Mas não consegui. 
Por que? 
Por que apertar tanto o meu coração?
Já não está apertado o suficiente?
O amor é uma droga.

E se eu matasse sua "amiguinha"?
Você provávelmente choraria o dia todo
Pela morte de quem você amava.
Oh, bom. Foi isso que você fez comigo.

Meu coração agora está sendo concertado
Por uma pessoa que cuida de coisas mortas.
Logo poderá ser usado de novo. 

Naquele momento em que eu te vi com aquela garota
Algo dentro de mim foi quebrado com força
E eu queria gritar pro mundo todo ouvir minha paixão por você
Mas não pude fazer isso.
Se me acha fraca, venha, vamos provar isso.
Então, cale a boca.


Cale a sua boca, seu estúpido de merda.

Voltei

Yo. Eu consegui voltar, criaturas, mas por pouco tempo, tenho inglês amanhã cedo.
Eu quero ficar perto do garoto que eu gosto, o Oreki. Mas parece que ele não quer ficar perto de mim, acho que ele se enjoou da minha companhia, ou então eu mesma fiz algo errado. 
Outra coisa que me incomodou foi o comentário da Márcia no AS. Eu não sou desejada e também não me acho, só não quero que você fique perto de mim e não quero que fale comigo, já tive problemas o suficiente com isso. E eu não sou mimada, se acha ao contrário, guarda pra si mesma. Eu não estou interessada nisso e aposto que ninguém também está. A vida de todos já deve estar complicada o suficiente pra ter que lidar com baboseiras da vida de duas garotas de 12 anos. Ao menos uma vez na sua vida, tenta não dizer nada infantil, se eu escrevi a porra de um jornal, problema é meu. E eu não citei seu nome lá. Já pensou que eu podia estar falando de outra pessoa? E e daí que a Misa-chan não é só minha amiga? E eu ouvi muito bem da boca dela "Ela quer que eu ignore você". Cara, não reclama disso. Eu quero ficar sozinha, e você me obrigou a ser amiga dela de novo. Dá pra parar de interferir na minha vida falando que eu me acho importante? Eu nunca pensei em mim em primeiro lugar. Acha que eu queria ter ficado te esperando na porta todas aquelas vezes? Ou então ter te aguentado na hora da saída? 

Eu vou dormir daqui a pouco, vou procurar outras coisas pra escrever aqui. 

...

Oi. Bom, tá quase no final da semana pro meu desafio acabar, e eu fiquei sorrindo por três dias. Eu quero ficar sozinha, quero MUITO ficar sozinha. Mas parece que certas pessoas chamadas Misa-chan não entendem.
Então, eu tô aqui agora ouvindo a ED de Another e tendo um sentimento de nostalgia. Eu devia ter aproveitado melhor essa sensação, agora tudo que me resta é ficar ouvindo a ED enrolada no cobertor e tentar relembrar aqueles sentimentos. Que fracassada, eu queria poder voltar no tempo. Talvez eu não teria cometido tantos aqueles erros idiotas.
Bom, eu vou ficar vendo ICarly aqui. Até de noite se eu puder.

Momentos "Só tosqueira" com o Felipe²

Felipe²: Já sei como te usar agora!
























Eu:(por fora) Masoq?
(por dentro):

















Felipe²: Tipo, eu peço pra você fazer alguma coisa pra mim aí eu falo que vou dar dinheiro para comprar mangá.

Eu: Isso... É UMA ÓTIMA IDÉIA!
[Sua bicha, nunca mais faça isso comigo!]

Desafio: Encorporando personagens.

E aíi gente fina -qq Como eu estou muito drogada e maluca essa semana, eu decidi me dar um desafio. Eu vou encorporar personagens por uma semana cada um. E pra começar, eu vou ficar uma semana como Kuudere

Shiina Mashiro é a Kuudere que eu vou interpretar. Pra quem não sabe, ela também não cuida de si própria sozinha, e eu vou ficar assim na escola (em casa não pode, minha mãe ia me bater).


Na próxima semana, vai ser a Aisaka Taiga. Ou seja: uma Tsundere. Eu vou bater nos outros de chamar todos de Baka e mandar calar a boca a cada cinco minutos.


Depois, vai ser Dandere. Como a Sawako, eu vou ficar envergonhada, me sentir sozinha...

Tá, vocês entenderam. Então, eu vou ficar vazia por um tempo.

Gaby is bored -q


Kyaaaah... É domingo de manhã e eu não tenho nada programado Ç.Ç 
AH, QUE COISA CHATA! Se eu pudesse, teria uma nave espacial... Mas o pior de tudo... É que eu não tenho nenhum amigo pra conversar por celular ou pela internet. Agora eu estou vendo esse filme de merda "Separados pelo casamento". Comédias românticas me deixam enjoada e triste. 

Hum, tá... Eu vou fazer uma lista de coisas que eu vou tentar fazer hoje...

  1. Cozinhar. Topo qualquer coisa desde que não seja mandioca. 
  2. Ver filmes.
  3. Comer pipoca
  4. Escrever besteiras nesse blog
  5. Comer
  6. Comer
  7. Dormir
  8. Computador
  9. Runescape A-G-O-R-A!
  10. Matar ou morrer no bambu (Ponta poranenses vão entender) -Zuera

Minha história linda, diwosa, maravilhosa e feita por um anjo -qq: Sora no iro - Personagens

HUE -qq Então, eu tô escrevendo uma história muito linda sobre uma lista de uma garota morta :3
Nossa, agora soou tão... Bleh.
Mas tá, vamos aos personagens da minha história diwosa.


Então tá bando de burro. Caso você queira ler mais sobre a minha histórinha lindja, taí o link

>>>Sora no Iro<<<

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUDEUS DO CÉU, ACHO QUE EU VOU EMBORA DAAAQUI ...

Olha, nesse momento, só tenho dois pedidos a fazer: Mãe, por favor não acorda, e vizinho... PARA DE TOCAR A PORRA DESSA VIOLA VÉIA!
Então ok né... Eu tô aqui vendo o episódio 5 de WataMote e.. Apareceu uma aranha no meu pé... Tá sumiu. PUTA NINJA! Olha... como a tv foi parar no NatGeo?

AI CARAIO, AGORA O MANO PEGOU O MICROFONE! FUDEU A PORRA TODA, FUDEU!
Então, eu não cantei na escola hoje, vai ser amanhã na PUTA GINCANA! Mas continuem orando por mim, eu amo vocês.

Tá, meu anime travou... Meu anime travou... MEU ANIME TRAVOU! HYAHYAYHAYAA! Ahhhh
*FUEH!* (eu explodi)

Podcasts feitos pela Kirika! (sou eu minino)

Oi, sol eu. -qq Tá, isso vai ser coisa rápida, eu vou gravar uns "podcasts" e depois colocar aqui. Podcast tá entre aspas porque eu não sei direito o que é isso viu pissoas? Então não me xinguem.

CONTINUEM ORANDO POR MIM!
VOCÊS SÃO DEMAIS!

E aí? VOLTEI NESSA PORRA!

HAHAHA! E aí desgraçados, conseguiram sobreviver sem mim?? Então né, eu parei de postar do nada.... É que tava acontecendo MUITA coisa na minha vida, e essas coisas não foram assim tão boas, mas agora eu estou de volta!!
Eu me lembro desses tempos... O tempo em que eu comecei a ver Another e Death Note... Quando eu via ParTOBA, se bem que até hoje eu vejo. Ah caralho, eu devia ter aproveitado melhor esses sentimentos.

Olha, eu vou explicar o que aconteceu.

Primeiro: Eu briguei com a Márcia.

É, eu briguei com ela pra valer dessa vez. Eu percebi a verdadeira face dela tarde demais. E tipo, a gente já tinha brigado umas 35435 vezes, mas dessa vez é pra valer.

Segundo: Não falo mais com a Amanda e as outras garotas de 2012.
É isso mesmo. Eu não falo mais com elas pelo motivo de elas terem se tornado vadias. Cara, quem é que fica feliz por tirar 4 na prova de matemática??

Terceiro: Estou fudida amando

É, eu gosto de um garoto e ele não gosta de mim. ÔÔOH TORTURA! Mas pra vocês não fuderem com a minha vida, eu vou chamá-lo de Kiichi.

Então, são esses os meus motivos. Então, começou a acontecer muita coisa, eu fui parando de postar... etc, etc. Ah! Hoje eu vou cantar "Que país é esse?" Na escola com Karaokê. Orem por mim guitarristas!

ATÉ!
« »