Páginas

Um pouco sobre mim... e sobre a minha família.


Oi como vai você? -q
Eu vou dedicar esse post a falar da minha família e de mim, então se não quiser ler, enfie sua cara na minha ostea e divirta-se com o sabor. 

Vamos começar com a minha mãe Eu vou chamá-la de Norma Bates
Minha mãe é uma cópia da Norma Bates.  Assim como a real Norma, a minha mãe também vive do drama. Como quando está frio e ela fala pra eu ir recolher a roupa, e aí eu digo "Não." e ela fala "Você não tem dó de mim não é? Eu estou doente, se sair lá fora posso piorar. Você não gosta de mim, eu entendo porque você ama mais esse notebook do que a mim. Você discute comigo por causa dele, eu entendo. Ninguém gosta de mim mesmo.". Mas ela também tem o seu lado sensível e também tem vontade de matar pessoas (mas não mata porque é crime e ela tem que viver a sua vidinha pacata de sempre trabalhando num aeroporto fazendo um trabalho que não é reconhecido por ninguém). Eu amo ela, mas as vezes ela abusa de todo esse meu amor por ela. Mas de qualquer jeito, não sei como uma pessoa como ela consegue aguentar uma filha cheia de falhas e buracos como eu.





Meu pai vai ser representado como Keith Summers
Bom, meu pai é parecido como Keith Summers em diversos pontos. Ele tentou matar minha mãe, mas não conseguiu (caso me perguntem, o desgraçado ainda está vivo) porque minha mãe disse que eu comecei a chorar quando ele estava estrangulando ela. Eu não sei no que ele trabalha, e também não sei no que ele trabalha, mas pra mim não faz diferença. Eu odeio esse homem, odeio muito por ele ter tentado matar a minha mãe. Eu posso vê-lo quando eu quiser, mas eu não quero vê-lo. Eu quero que ele morra.








A relação dos dois: 
Meu pai e minha mãe nem chegaram a se casar, eles simplesmente me tiveram do nada e meu pai começou a brigar com a minha mãe por causa de dinheiro. Então, ele tentou matar a minha mãe estrangulada (como eu já disse aqui) e depois disso, minha mãe mandou ele ir pro inferno pastar. Desde que eu cresci, fui entendendo mais sobre o quão podre e nojento meu pai é. Ele teve outro filho com uma mulher que já tinha uma filha, e graças a isso eu tenho um meio-irmão. Minha mãe detesta ficar perto dele, mas apesar disso, ela não o impede de me ligar em dias como natal, ano novo e meu aniversário, sempre fazendo promessas idiotas de presentes que ele nunca vai me dar. Meu pai e minha mãe sempre me amaram muito, mas eu lembro de ouvir discussões entre eles as vezes pelo celular. 


Eu sou representada por um animal de estimação.
Parece que pra eles eu sou isso, apenas um animal que dá trabalho. As vezes, acho que é minha culpa eles terem se separado. Outro fato por eu ser só um animal de estimação é que eu não posso sair de casa. Apesar de ser um ser humano físicamente, minha mãe me proíbe de sair de casa com meus amigos. Ela também não gosta de me ver com agulhas, costurando. Prefere ver uma filha com um livro na mão do que com uma linha e agulha costurando. "Filha minha não vai ser costureira!" ela diz. Eu também adoro cozinhar, mas a Norma diz que eu faço muita bagunça e então, as vezes que eu cozinho são raras. 

EEENFIM, Foi isso, se você gostou se segura aí e vai fazer um chá, depois pense em queijo e depois vá no banheiro porque eu sei que tú tá com vontade e depois feche essa postagem e aí você vai ver que esqueceu de ler o resto e também de comentar, e aí vai chorar como um bebêzinho no colo da Yuno mas ela não vai deixar você fazer hentai com ela e aí você vai morrer porque o Yukiteru tinha mais ciúmes da Yuno do que ela dele e então você vai se tocar de que eu te enrolei e não disse tchau nessa merda ... RESPIRA PELO AMOR DE DEUS! -qq

Beleza, Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »