Páginas

Desabafos da madruga 2 - Eu... Sou a pessoa mais idiota do mundo



Eu me odeio... E agora é oficial (Tsukiko e Misa-chan, eu imploro. Não leiam isso!), eu sou muito estúpida e  idiota!

Eu amo o Oreki, eu amo muito mesmo... Quero ficar junto dele... Quero ficar perto dele... Mas ele não gosta de mim, ele gosta de outra garota... ELE AMA OUTRA PESSOA!
Eu fiz alguns testes aqui... E todos eles disseram que eu devia parar de gostar do Oreki. MAS EU NÃO QUERO! EU QUERO CONTINUAR AMANDO O OREKI! MESMO QUE ELE SÓ ADMIRE GAROTAS QUE TIRAM NOTAS ALTAS, EU QUERO CONTINUAR AMANDO ELE!
Não faz sentido... Eu pensei que só queria ver o Oreki sorrindo pra mim, pensei que só isso seria suficiente para que eu ficasse feliz junto ao Oreki... Mas não é mais, o Oreki veio falar comigo... Ele ficou perto de mim, e eu senti um sentimento estranho dentro de mim... E eu fiquei mais feliz ainda, parecia que eu ia explodir de tanta felicidade... Mas aí, ele me contou que gostava da Kanou Sumire.... E meu mundo desabou.
Eu - Eu quero ver o Oreki feliz! Mas dói... A felicidade dele, faz alguma coisa dentro de mim se quebrar... Eu sei que tinha prometido ao Nagisa que nunca mais ia ficar triste... Mas eu falhei. Me desculpa, Nagisa. Me desculpa pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »