Páginas

Shut up - Letra que eu escrevi



I want a hug
A big hug to the one I love
Because this person is the one who understands
or maybe not
my feelings.

I say I want to be alone
when in fact, want to be with the one I love
You are so dumb like that?
You never saw the signs
that I'm in love with you?
I held my hair just because you liked
I compared it to the character I love
But man, how you're dumb.

And if I fall in the water?
Would you save me?
Or would I look to die
In my immense solitude?

My heart is my phone calendar
It only has room for you
But I'm too shy to declare myself to you.

Well, for me that everything explodes.
I have been a stalker for a year
And this year was really fucking fuck.
I tried to be nice and talk to you
But I could not.
Why?
Why push both my heart?
Is no longer tight enough?
Love is a drug.

And if I killed her "little friend"?
You probably cry all day
The death of those you loved.
Oh, good. That's what you did to me.

My heart is now being concerted
For a person who takes care of dead things.
Logo can be used again.

At that moment I saw you with that girl
Something inside me was broken with force
And I wanted to scream for the whole world to hear my love for you
But I could not do it.
If you think I'm weak, come, let's prove it.
Then shut up.


Shut your mouth, you stupid shit.

Tradução
Eu quero um abraço
Um abraço bem forte de quem eu amo
Porque essa pessoa é a unica que entende
ou talvez não
meus sentimentos.

Eu digo que quero ficar sozinha
quando na verdade, quero ficar com quem eu amo
Você é tão burro assim?
Você, nunca percebeu os sinais
de que eu estou apaixonada por você? 
Prendi meu cabelo só porque você gostou
Te comparei com o personagem que eu amo
Mas cara, como você é burro. 

E se eu cair na água?
Você iria me salvar?
Ou iria me olhar morrer
Na minha imensa solidão?

Meu coração é a minha agenda de telefone
Nela só tem espaço para você
Mas sou muito tímida para me declarar a você. 

Bom, por mim que tudo se exploda.
Eu tenho sido uma perseguidora por um ano
E esse ano foi realmente foda pra caralho. 
Eu tentei ser legal, e falar com você
Mas não consegui. 
Por que? 
Por que apertar tanto o meu coração?
Já não está apertado o suficiente?
O amor é uma droga.

E se eu matasse sua "amiguinha"?
Você provávelmente choraria o dia todo
Pela morte de quem você amava.
Oh, bom. Foi isso que você fez comigo.

Meu coração agora está sendo concertado
Por uma pessoa que cuida de coisas mortas.
Logo poderá ser usado de novo. 

Naquele momento em que eu te vi com aquela garota
Algo dentro de mim foi quebrado com força
E eu queria gritar pro mundo todo ouvir minha paixão por você
Mas não pude fazer isso.
Se me acha fraca, venha, vamos provar isso.
Então, cale a boca.


Cale a sua boca, seu estúpido de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »