Páginas

E aí? VOLTEI NESSA PORRA!

HAHAHA! E aí desgraçados, conseguiram sobreviver sem mim?? Então né, eu parei de postar do nada.... É que tava acontecendo MUITA coisa na minha vida, e essas coisas não foram assim tão boas, mas agora eu estou de volta!!
Eu me lembro desses tempos... O tempo em que eu comecei a ver Another e Death Note... Quando eu via ParTOBA, se bem que até hoje eu vejo. Ah caralho, eu devia ter aproveitado melhor esses sentimentos.

Olha, eu vou explicar o que aconteceu.

Primeiro: Eu briguei com a Márcia.

É, eu briguei com ela pra valer dessa vez. Eu percebi a verdadeira face dela tarde demais. E tipo, a gente já tinha brigado umas 35435 vezes, mas dessa vez é pra valer.

Segundo: Não falo mais com a Amanda e as outras garotas de 2012.
É isso mesmo. Eu não falo mais com elas pelo motivo de elas terem se tornado vadias. Cara, quem é que fica feliz por tirar 4 na prova de matemática??

Terceiro: Estou fudida amando

É, eu gosto de um garoto e ele não gosta de mim. ÔÔOH TORTURA! Mas pra vocês não fuderem com a minha vida, eu vou chamá-lo de Kiichi.

Então, são esses os meus motivos. Então, começou a acontecer muita coisa, eu fui parando de postar... etc, etc. Ah! Hoje eu vou cantar "Que país é esse?" Na escola com Karaokê. Orem por mim guitarristas!

ATÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »