Páginas

Eu escrevi um hentai na aula 'u' Se não gosta de hentais, não leia isso 'u'

EEEEAAAAÍIII Pessoinhas 'u' Eu escrevi um Hentai na aula, que na verdade é mais uma prévia do episódio 12 da minha nova série sobre Mirai Nikki (sim, vai ter hentai *^*) eeentão, isso aqui é especialmente pro Taka-san e pro Sorata-kun, vejam bem essa caraia e depois me falam se tá bom ou não e TALVEZ a gente use essa parte no nosso hentai. Então, aí vai.

"- Me desculpa Nagisa. Eu estava completamente bêbada - Eu digo sentada no sofá - Me ajuda a ir pra cama?
- Tudo bem - Ele diz - Okay, com calma....
- NÃO! - Eu parei na parede e Nagisa estava quase me apertando contra a parede.
- O que foi? - Perguntou ele
- Eu não quero dormir ainda! -  Eu digo - Existem coisas.... Sentimentos que eu ainda não demonstrei a você!
- Fuuki-chan, deixe pra falar disso depois. Agora você tem que dormir! Eu prometo que escuto depo - Eu interrompo Nagisa o beijando.
Eu senti a língua dele junto a minha, elas dançavam de um jeito que eu nunca tinha sentido antes. Aquele tinha sido o meu primeiro beijo. E foi com o Nagisa! 
- E-E.... Esses são... Os seus sentimentos por mim? - Ele paralisou-se
- Me desculpa senpai... Mas eu não consigo mais guardar esses sentimentos só pra mim! E-Eu... EU SOU UMA GAROTA PERVERTIDA POR VOCÊ, NAGISA-SENPAI! - Eu digo
- Isso quer dizer que... - Ele ficou todo vermelho
- S-Senpai... - Eu desço até suas calças - E-Eu quero ele... Dentro de mim....
- Mas Fuuki-chan... Nós não podemos...
- Você não gosta de mim, não é, Senpai? - Eu digo toda vermelha - Me desculpe.... Eu te atrapalhei muito.... E eu também sou uma criança assus - Ele retribuiu meu beijo.
- Nunca mais diga isso. Eu te amo sim! E eu quero muito também colocá-lo dentro de você, só que...
- Senpai... Por favor... Vamos ficar juntos para sempre...
- Fuuki-chan... T-Tudo bem...
- Por favor senpai, seja gentil...
Ele puxou a minha camiseta para cima e começou a massagear meus seios. Depois, tirou sua calça, ficando apenas com uma cueca azul, também tirando a minha saia e a minha calcinha, lambendo meu clítoris.
- HIYYH... S-Senpai... esse lugar é m-muito sensível....
Ele continuou a massagear meus seios, me beijando de um jeito que eu nunca tinha visto antes (a não ser em hentais). Dessa vez, ele me penetrou e eu soltei alguns gemidos. Ele iniciou com movimentos 'vai e vem' e depois aumentou a velocidade.
- Fuuki-chan... Fuuki-chan.... Você está apertando ele....
- Hyah... Hah... N-Nagisa-kun... E-Eu vou...
- E-Eu também Fuuki-chan..
~Le algum tempo depois...
- Nagisa-kun? - Eu digo com um sorriso
- Sim, Fuuki-chan? - Ele diz com um outro sorriso
- etto... Poderiamos fazer isso novamente, algum dia?
- Claro que sim, Fuuki-chan! Afinal, somos namorados agora. - Ele me diz, me fazendo ficar super feliz
- Ah! ♥ - Eu pulo encima dele, assim o beijando - Eu amo você, Nagisa-kun! ♥ "

Acabo 'u'

2 comentários:

  1. Ficou bom seu hentai, poste mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, minha criatividade tá num estado crítico! Farei o possível pra não desapontar ninguém nos meus hentais OuO

      Excluir

« »