Páginas

Matérias acumuladas

Pois é. Quem estuda comigo sabe melhor do que ninguém que eu quase não copio as coisas, e agora eu tenho muita matéria pra copiar. E eu também preciso melhorar minhas notas em todas as outras matérias tirando matemática (mano, eu tô tão boa em matemática nesse ano que acho que eu vou participar de "a garota mais sortuda do ano"). E tem também aquela praga de curso técnico pro qual eu tô concorrendo.
Mas o pior de tudo é: Decidir pra que faculdade eu vou entrar, eu tô em duvida entre Juíza e Artista. Cara, é muita pressão só pra uma garota de 12 anos. Eu descansaria minha mente na BGS ou em Akihabara se eu pudesse, mas é claro: NÃO DÁ PRA IR EM NENHUM DESSES LUGARES!

De qualquer forma, eu vou começar uma nova história, e eu tô aberta a sugestões (Não, não vai ter nada de hentai porque minha mãe vai ler aquela bagaça).
Então tá, eu volto mais tarde e seu eu tiver alguma ideia pra história eu escrevo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »