Páginas

Voltei

Yo. Eu consegui voltar, criaturas, mas por pouco tempo, tenho inglês amanhã cedo.
Eu quero ficar perto do garoto que eu gosto, o Oreki. Mas parece que ele não quer ficar perto de mim, acho que ele se enjoou da minha companhia, ou então eu mesma fiz algo errado. 
Outra coisa que me incomodou foi o comentário da Márcia no AS. Eu não sou desejada e também não me acho, só não quero que você fique perto de mim e não quero que fale comigo, já tive problemas o suficiente com isso. E eu não sou mimada, se acha ao contrário, guarda pra si mesma. Eu não estou interessada nisso e aposto que ninguém também está. A vida de todos já deve estar complicada o suficiente pra ter que lidar com baboseiras da vida de duas garotas de 12 anos. Ao menos uma vez na sua vida, tenta não dizer nada infantil, se eu escrevi a porra de um jornal, problema é meu. E eu não citei seu nome lá. Já pensou que eu podia estar falando de outra pessoa? E e daí que a Misa-chan não é só minha amiga? E eu ouvi muito bem da boca dela "Ela quer que eu ignore você". Cara, não reclama disso. Eu quero ficar sozinha, e você me obrigou a ser amiga dela de novo. Dá pra parar de interferir na minha vida falando que eu me acho importante? Eu nunca pensei em mim em primeiro lugar. Acha que eu queria ter ficado te esperando na porta todas aquelas vezes? Ou então ter te aguentado na hora da saída? 

Eu vou dormir daqui a pouco, vou procurar outras coisas pra escrever aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »