Páginas

Desabafos da madruga 1 - Coração apertado... Dói.


Já faz algum tempo que tá assim. Meu coração anda doendo demais. E então, eu aperto meu peito mais uma vez e a dor some, mas não dá pra evitar quando eu vejo o Oreki. (Misa-chan, se estiver lendo isso, pare de ler agora...), Dói demais, não dá pra evitar pensar nesse tipo de coisas. Dói mais ainda ter que aguentar ele falando daquela garota que ele gosta, e enquanto isso, eu fico sofrendo em silêncio o dia todo. Mas não é só por ele que meu coração fica apertado, meu coração fica apertado por causa dessas pessoas que dizem ser minhas amigas, quando na verdade, só me usam na aula de artes por causa dos desenhos que eu faço. Dói também na frente da minha mãe, dói demais ter que ver ela trabalhando o dia todo e depois, falando que eu não ajudo em nada em casa, que eu sou inútil....

Talvez tenha mais desses "desabafos da madruga" por aqui, se não gostar, se fode aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »