Páginas

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ... SONHO LOCO MANOLO! O3O


Eu dormi cedo ontem, e eu tive um sonho... Você... Acredita que os sonhos se tornam realidade? Pois bem, eu quero que se torne verdade mesmo....

Bom, vamos ao sonho

" Oreki: Hey, Gaby! Me dá uma dessas figurinhas do Another?
Eu: Ah, c-claro... *Eu me virei e dei uma das minhas figurinhas do Another pra ele*
Outro garoto: Hey, Gaby, eu também quero
Eu: Tudo bem! *dou uma figurinha maior pro outro garoto*
Oreki: Haah, você quer me enganar né? Vai dar a maior pra ele...
Eu: D-Desculpa...
Oreki: *Me abraça forte* Não importa! De qualquer jeito, eu vou continuar amando você! "

Aí eu acordei e fiquei tipo... "Oh.. Meu... Deus..."

xD Eu quero que isso aconteça... Até hoje tô esperando um abraço de um garoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »