Páginas

O porquê de eu não ter ido pra escola hoje....

"Você sabe por que? Eu queria sair daqui mais do que qualquer um!" 

Oi... Ai ai ai ai... Ouvido feladaputa.

Hoje eu não fui pra escola hoje, êba! Mas amanhã de manhã tenho que ir no puto médico pra ver a droga do meu ouvido.
"Chama ele assim, a droga do seu ouvido?" - Tony Nardella
"Querido, o ouvido é meu e se eu quiser chamo até de Jurema. " - Eu Lispector -q
Mas bem, eu realmente não fui pra escola por causa do meu ouvido e também por causa da minha garganta e do meu nariz e de todo o resto que existe dentro e fora de mim.
Pra começar com o meu dia lindo, eu fiquei vendo anime na TV pra tentar absorver o choque de ter terminado de ler "A culpa é das estrelas", sendo que não ajudou muito, só me fez sentir mais triste. Só que aí eu vi uns três episódios de Danshi Koukosei no Nichijou e tudo melhorou. 
"Todos vocês... Maximizem sua virgindade. " - Motoharu.
Então eu fiquei vendo até as 11:20 e aí eu vi que já era muito tarde pra ir tomar banho, e eu pensei "Tpa bom, já perdi a hora, não tem mais nada que eu posso fazer. Também, eu estava com muita dor de garganta e dor de ouvido. Só to ouvindo do lado esquerdo agora, desgraça ¬¬ 
Então, foi por isso que eu faltei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »