Páginas

GOMEN NE! + Assuntos diversos.

Uaaaah... Oi.
Foi mal ficar sem postar, é que eu tenho estado meio ocupadissíma nesses últimos dias. E como sabem, A MENTE DE UMA PERVERTIDA NÃO PODE SER CONTIDA! E EU USEI UTILMENTE ESSES ÚLTIMOS DIAS PRAAAAAH ... Ver muito hentai e ter sonhos com o meu lindo papel de parede em que o Nagisa está semi-nu, he-he-heh... E puta que pariu também, eu li um hentai esses dias com um "cachorrinho" que era lindo pracaraí... Como sempre não pude conter meus sonhos pervertidos com ele.

E também, hoje consegui relembrar os meus momentos desesperados da tarefa de matemática... Depois de um tempo eu nem ligava pra ela, ficou solitária, tadinha! Mas a partir de hoje, darei o meu melhoor!

Okay, estou com tédio. A TV tá desligada e eu acabei de ler "A culpa é das estrelas" e chorei, chorei, chorei como se não houvesse amanhã! Vou levar um tempo pra absorver todo esse choque de ter terminado de ler um livro tão bom. Mas outras aventuras me aguardam, e eu tô aberta pra sugestões de livros! Mas por favor, não recomendem Percy Jackson! Eu sei que é legal e isso e aquilo, cês amam, mas eu acho que não me interesso tanto por mitologia grega, semideuses e deuses do olimpo. Mas bom, prefiro ser sincera do que fingir que gosto disso.

Tá, eu vou indo. Ah, antes que eu me esqueça: Horário de verão, vai tomar no olho do seu cu tá bom? Me decepcionou totalmente! Eu aqui achando que as sete horas ainda ia estar um sol do caralho, e você vem com essa zoeira pra cima de mim? ¬¬

4 comentários:

  1. O Magico de OZ e um muito bom livro que eu ja li....e super interessante e divertido....

    ResponderExcluir
  2. Voce pediu sujestao e eu dei...eu nao te obriguei a poha nenhuma...agora so le si quieser...

    ResponderExcluir

« »