Páginas

Como é que foi no médico? he-he-heh...

HUEHUEHUEHUE, OI PESSOAS!

Cara, só pra falar como foi no médico... FOI UMA BOSTA E UMA MARAVILHA AO MESMO TEMPO!
Pra começar, eu e minha mãe ficamos esperando das 08:00 até as 10:45 pra ficar esperando até as 10:50. Mas na hora de ver o médico... WOW! ELE ERA SEDUZENTI PRA CARALHO! Sabe aqueles caras que não fazem questão de ser sexy's mas mesmo assim parecem que eles dizem "20seduzir"? Meu médico era um desses. Então comecei a ver o cabelo, tudo nota dez, os olhos, tudo nota dez, olhei pra mão... PUTA QUE PARIU, ELE É CASADO!
"E daí? Se ele gostasse de você seria pedofilia." - Cérebro
" Sim, sim..." - Eu.
E então eu contei pra Misaki ( Misa-chan, pra você que não sabe.) e ela ficou tipo "HÃ? COMO QUE ELE ERA? EU QUERO IR NELE!"
Então né, ele só vai voltar daqui a duas semanas pra fazer as consultas dele, e semana que vem eu vou ter que ir no "companheiro" dele. Podia ser ele né, mas não é... Agora eu estou aqui vendo Kyoukai no Kanata 4 e imaginando uma história assim... Bem que eu podia escrever... Tá, isso não vem ao caso agora. Até mais tarde.

3 comentários:

  1. E VOCÊ DIZ QUE NÃO SE LEMBRA DELE NÉ?! ME FALA COMO ELE É, DÁ UM JEITO DE LEMBRAR.

    ResponderExcluir
  2. eU CONSEGUI VIU, AGORA NÃO SOU ANÔNIMA.

    ResponderExcluir

« »