Páginas

Meu lado Chuunibyou


Olá.

A muito tempo desde que eu vi Chuunibyou demo koi ga shitai, eu gostei da síndrome de personalidade mental, então... Eu decidi fazer com que eu tivesse a CHUUNIBYOU!!

Então, eu vou traduzir o meu resfriado para vocês de uma forma chuunibyoulesca -q

Após cruzar os 7 infernos da morte, eu adquiri um vírus mortal cuja somente eu, a portadora de Evil Eye-Type pode aguentar. É melhor que não fiquem perto de mim, caso contrário, seu destino com a morte estará traçado! E agora, eu estou comendo a fruta do submundo, que faz qualquer efeito do Vírus Lucifer desaparecer aos poucos, o gosto é ruim, mas os efeitos são bons, então... Preciso disso para a minha próxima batalha em 31 de outubro.
Mas essa fruta só faz efeito por alguns minutos, precisarei comer muitas delas para ficar melhor para a batalha..
O pior de tudo são os respingos da fruta do submundo... Eles mancham meus óculos.

E aí vocês me perguntam: "Se você tem o Evil Eye-Type, por que usa óculos?"

Eu uso óculos porque tive que dar 3,25% da minha visão total para conseguir o Evil Eye-Type, e nesse momento, ele apenas está escondido no meu olho esquerdo debaixo de uma camada de melanina.

Apesar de ter escrito tudo isso... Eu ainda não decidi qual vai ser minha arma, então, eu preciso de sugestões até o dia 18 de outubro! 

2 comentários:

  1. Eu tive essa doenca ante que vc minina e nao e TAO ruim assim (Mais vamos brincar ne) eu sou uma menina de outra dimensao cujo poder e parecido a vc menina da terra ueueue'

    ResponderExcluir

« »