Páginas

Are you serious, Azu-nyan?



Azu-nyan... Sua amiga é realmente um gato de pelúcia? E quando a mim? Eu estive perto de você... E agora me diz que não está em condições de conversar... Como acha que eu deveria me sentir?
Você não é sempre boa. Me diga, em que planeta uma pessoa boa joga coisas na amiga, ou pega o celular dela só pra jogar no chão? Não é legal... E eu aguento isso todos os dias.
Todos os dias que eu saio de casa eu penso "Serei a melhor hoje... Para que a Azu-nyan não bata em mim." mas não funciona. E não vem com essa de que "é amor" por que eu sei que você só faz isso pra sua diversão.

Eu não quero mais isso, Azu-nyan. Você não é gentil comigo, só com a Nori-chan... Você fez dupla com ela hoje na hora da prova, e não comigo... Isso doeu, sabia? Muito mesmo.
Agora quer saber? Quer reclamar com alguém? Quer descontar sua raiva e suas frustrações em alguém? Vai com a Nori.

3 comentários:

  1. Garota...VOCE LEU OQ EU ESCREVI?!! O GATO DE PELUCIA SO E MEU AMIGO POR QUE VC DEU ELE PRA MIM!!!...aparte eu so pego o seu celular pra chamar a sua atencao!! eu jogo coisas em voce so pra chamar a sua atencao!! eu hoje fiz dupla com a Nori-Chan por ela tambem e minha amiga...pra que voce saiba..!! EU RECLAMO COM ELA TAMBEM CARA!! EU NAO CONVERSO COM VC SO PRA NAO TE XINGAR!! COM QUALQUER PESSOA QUE EU CONVERSE AGORA EU VOU A XINGAR E A TRATALA MAL!!!! voce quer isso?? EM?!! Nori-Chan gosta de mim tanto como voce e eu gosto dela menos do que eu gosto de voce...acha justo?!! NAO NE POR QUE NESSE MUNDO POHA NENHUMA E JUSTA!! olha aqui...para de nao notar poha nenhuma que eu faco e depois entender mal!! se quiser nao bato mais em voce...!! Por favor amanha nao fale muito com migo....se nao vou descontar em voce a raiva da minha casa

    ResponderExcluir
  2. e agora...Vou fingir que nada existe e e ficarei no meu mundo onde a pessoas que me entendem e me valorizam...

    ResponderExcluir

« »