Páginas

Acho que eu tô meio dodói...


Oih.... NÃO CHEGUEM PERTO DE MIM, EU POSSO ESPIRRAR EM VOCÊS!

Ai desgraça, acho que vou ficar doente.... ÇOCORRO! EU NÃO POSSO FICAR DOENTE, EU TENHO QUE MEMORIZAR UMA PICHORRA MUITO LOCA AÍ...
Azu-Nyan... Ritsu... eu acho que foram vocês que me passaram gripe... SLÁ MANO, SÓ ACHO... Vocês tão sempre comigo e sei lá... 
Mas também tem o omelete de pimentão que Okasama fez... Não sou muito acostumada a comer pimentão e coisa e tal... 
Olha, se eu não voltar, existem dois motivos:
Meu PC pegou vírus depois de baixar "Party Rock Anthem" Ou eu tive que ir pro hospital e o doutor enfiou uma agulha tão pontuda na minha pele que eu não aguentei e morri. 
Se eu não for pra escola amanhã, mandem um grupo de buscas o mais rápido que puderem -qqq
E se eu for pra escola, vou levar a Guitah... E tocar um pouco pra ver se eu melhoro.
Agora tchau, abracem o meu pé pra não se contaminarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »