Páginas

Minhas bandas favoritas: Two Door Cinema Club - 1


Oi pessoinhas 'u' 
Eu trouxe outro quadro lindo, maravilhoso, diwoso e CHEIO DE GLITTER por dois motivos lindos: Deu limite de post no Tumblr e eu estou com uma coisa muito bonitinha chamada alegria :3
Mas bem, 
Cada semana eu vou escrever sobre uma das minhas MUITAS bandas favoritas, pra que vocês a conheçam melhor e passem a não só me julgar pelo meu gosto musical (o que eu realmente espero que não aconteça) então, pra começar com tudo, hoje teremos uma banda que eu acho que é pouco conhecida mas faz música boa. 


 Two Door Cinema Club



Two Door Cinema Club é uma banda do Reino Unido composta por três integrantes: 
Alex Trimble - Guitarra e vocais
Kevin Baird - Baixo e backing vocais
Sam Halliday - Guitarra e backing vocais

O gênero de música oficial deles três é indie rock, indie pop, electropop, post-punk revival e dance-punk. 

Seu singles de maiores sucessos são: I Can Talk, Somethig Good Can Work, What You Know, Sleep Alone e Sun.

Eles já apareceram no Loolapalooza e vão fazer um show dia 13 de dezembro em "London the 02 Arena" e os ingressos já estão a venda no site oficial

Então foi isso pessoinhas, essa foi a primeira banda da qual é a minha favorita da música Indie e eu recomendo fortemente que vocês ouçam as músicas "I Can Talk" e "What You Know". E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »