Páginas

Tortura mental não arranca pedaço, né Shiina // Mashiro? Isso te inclui também, Misaki!


Então né 'u'

Hoje, depois da hora do lanchinho intervalo, Shiina ficou curiosa sobre o que diabos eu teria no meu celular, então ela falou pra eu pegar meu celular, e como eu sou uma pessoa muito gentil - SoqNunca. - eu mostrei o que eu tinha no meu celular, e bem... Era umas fotos MUITO divosas do Nagisa semi-nu e tinha uma foto com o nome "Como manipular a Misaki" e era uma foto do Rin só com o calção de banho. Tipo, eu até vou colocar as fotos aqui...


Especial "Como manipular a Misaki"

A Shiina começou a pegar o celular e a colocar na frente do meu rosto, tipo "Olha Yui! Olha!" e eu ficava tipo "KYAH!" antes de ter um sério sangramento nasal. Se eu ficar com anemia, é por causa disso.

E então, a Misaki pegou o celular da mão da Shiina (que jogou um lápis nela "SEM QUERER") e começou a dar um zoom na parte do corpo do Rin que ela mais ama. Sim, el "pene". SÓ QUE COMO SE  NÃO BASTASSE ELA DAR UM ZOOM  NEL "PENE" DO RIN, ELA TEVE QUE FAZER ISSO COM TODAS AS FOTOS DO NAGISA QUE EU TENHO! (P.S: Como alguns de vocês podem ver, a segunda foto que eu tenho tem uma "Saliência" eu só a baixei por causa desse único motivo na face da terra.).

A Misaki falou "Hey, olhem. Aoi, fala pra eu me divertir com o Zoom." então, como eu sou uma pessoa muito gentil - SoqNunca² - Eu falei "Se divirta com o zoom." e já dá pra imaginar o que acontece quando se diz pra uma pervertida fazer isso.

Então né, somos todas um bando de pervertidas. Só que a Shiina não demonstra tanto isso... Coitada.
E isso continuou por um tempo até que a prosora me mando trocar de lugar... olha como é que ela olha pra mim... Aquela BITCH MOTHERFUCKER! (Escrevi em inglês porque nada de palavrões aqui. - SoqNunca ³ - Huehuehue ) E graças a ela, estou do lado do "Sebastian" e antes eu estava do lado do "Ciel". Não sei se fico feliz ou se fico triste.

Bom, foi isso. Acho que eu não vou voltar mais, então tchau 'u'

5 comentários:

  1. WEEE~ Eu era a unica que nao podia ser manipulada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente... Meus créditos estão acabando então não dá pra baixar mais fotos... MIERDA!

      Excluir
  2. O Sebastian é meu baixinha, ele é muito grande pra você, e eu sei que o Ciel e da Elizabeth mais fica com ele escondida (sqn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE. SE. FODA! AQUI É TROPA DE ELITE, PEGA UM PEGA GERAL! Apesar de ser só uma parede. Dê um zoom na sua parte favorita do corpo do Rin e se divirta pelo RESTO DE SUA VIDA!

      Excluir

« »