Páginas

EU VOU PRO CINEMA, HA-HA!

HE-HEY! OLÁ GARELA! E quem tá falando aqui é a Yui-Aoi-chan!

Okay, eu vim aqui pra dizer que eu vou no cinema nesse domingo, vou ver "As bem armadas" na telona de um cinema da cidade vizinha.
Mas aí vem a questão "Você tem 12 anos e esse filme é pra maiores de 14, como vai fazer pra ver?" 
HÁ! MAS O QUE VOCÊS NÃO SABEM É QUE DE ACORDO COM A NOVA LEI, FICA A CRITÉRIO DOS PAIS PARA ACESSO DA CRIANÇA OU ADOLESCENTE PARA QUALQUER FILME CLASSIFICADO ATÉ 16 ANOS!
E também eu vou me comportar como se eu tivesse 14 anos -q

Huehue, então é isso, eu vou pra lá e vocês da minha cidade vão ficar TUDO CHUPANDO O DEDO! HUA-HUA!

2 comentários:

  1. talvez se minha mae deixar como estamos com bom dinheiro eu possa ir ^^ mais nao sei sevou poder ver o mesmo filme...mais como todos gostamos de acao talvez sim ^u^

    ResponderExcluir
  2. UIA QUE FODA *U* Nós vamos no domingo eu acho -q mas vai ser legal se tu for tbm O3O

    ResponderExcluir

« »