Páginas

Bonjour -q

Bonjour -q
A é, ehr, bem, OI!
Well... Eu tenho tédio e algumas coisas pra falar

Well...² Eu não tenho postado tanto assim porque eu tô lendo "A culpa é das estrelas" faz quatro dias, e eu estou procurando loucamente pelo livro "Uma Aflição Imperial" mesmo sabendo que ele pode não existir ºuº E eu tenho uma coisa pra falar.... Monica, [spoiler] VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU, VOCÊ DEIXOU O ISAAC, SUA VADEA FELADAPUTA! ¬¬ [/spoiler] 

Mas bom, como eu estou com tédio... Eu não sei o que eu faço, só sei que eu tenho grandes planos pro final de ano, então aqui vão alguns:
  1. - Ouvir muito a música "Rocking around the christmas tree" do Green Day
  2. - Comer panetone pácaralho enquanto meu metabolismo ainda é rápido.
  3. - Jogar algum desses jogos de merda em que eu não precise escapar de alguma coisa ou pessoa.
  4. - Gritar "BONJOUR!" Ao abrir a janela.

Enfin, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »