Páginas

QUE LEGAL, TÁ CHOVENDO BAGARAI E CAIU PEDRA DO CÉU! ~



Oi.
Antes de eu começar a falar sobre o meu dia molhado, eu quero que dessa vez vocês tenham CONSIDERAÇÃO COM A POHA DESSA IMAGEM! Sabem o quanto é difícil pegar uma imagem de um personagem de anime na chuva SEM QUE ELE ESTEJA CHORANDO? É díficil porra...

Tá, O.k, O.k, O.k OOO.K!
Cham, tudo começou hoje de manhã quando eu acordei um minuto mais cedo do que o meu despertador, e eu acordei mais cedo só pra tocar a guitah (huaha) Mas não acordei cedo só pra isso, de madrugada teve a chuva com granizo e eu queria ter visto, então eu saí de casa para ver o granizo e ele não estava mais lá.
.
.
.
.
MIERDA! -q

E então eu entrei e fiquei tocando a guitah atéeee as 10:30, que foi quando eu fiquei com fome e fiz um daqueles lanches que se compra no mercado (nada de propaganda aqui) comi e era quase hora de tomar banho, fui tomar banho e.... COMEÇARAM LOS PUTOS PROBLEMAS! -q
Tinha um piolho de cobra no banheiro! UTAQUEPARIU!
E então eu falei "Tabom, kapiroto! Você quer jogar pesado? Vamos lá!" e como eu tinha ouvido que esses bichos respiram pela pele, eu fui lá e TAQUEI ALVEJANTE NELE! Mas aquele bicho de merda não morreu '-'
Depois eu tive que pegar aquele negocio em que se dipindura as toalhas e matar ele com aquilo. FIM!

Enfin -q
Eu tomei banho com o computador do outro lado do box porque eu queria escutar música, escutei minhas faixas inteeeeeiras, sai do banho e... ERAM 11:35 CACETA!
Varri a casa, arrumei a cama, arrumei a mesa e arrumei meu cabelo em questão de segundos.

Bom,
Na escola, teve toda aquela babaquice de sempre de novo, o professor falando que tinha gente de exame e pá-lalá-lá, acabou que depois da aula dele eu fui falar com a Misa-chan (Já que a Tsukiko cabulou aula, HE-HÊH-HE -OkNo.) e mostrei pra ela a minha história loca do bagulho lá e como se o meu cabelo não estivesse grande o suficiente hoje, A VEADA VEM E JOGA ÁGUA NA PARTE DE TRÁS DO MEU CABELO E DIZ "É zuera!"
Eu: "É ZUERA, É ZUERA! *Joga caderno e livros dela no chão* Baixou a Tsukiko aqui em mim agora!"
 
Tá, depois disso, o psor entregou a prova de matemática.
HÁ! SE LEMBRAM QUE EU DISSE QUE NÃO IA TIRAR NOTA MAIOR QUE 5? POIS BEM, Eu acertei.

Tá, depois se passou a aula de educação física, da qual eu não QUERO NEM COMENTAR SOBRE QUE POHA ACONTECEU!

E na hora da saída, a Misa-chan ficou me contando umas coisas MUITO românticas de Kaichou Wa Maid Sama e eu fiquei batendo minha cabeça na parede freneticamente enquanto por dentro eu tava assim:

AHAHAHAHAHAHAH TT^TT

TCHAU PRACÊS TAMBÉM, TÔ DE MAL TBM. 

Um comentário:

  1. Ui viro eu com a Misa-Chan kkkkkk (ta de parabens Senpai kkkkk-Rindo d+) EU NAO CABULEI AULA POHA TENHO MEDO DISSO!! me conta como foi a E.F (<-- preguiça)!

    ResponderExcluir

« »