Olá pessoas obsecadas por terror! é mentira tá? Hoje eu vim falar de um jogo que eu joguei faz um tempinho, o nome dele é Dr. House The house 2! História: -Le segurando lanterna Toda a família que morava na casa (Mãe, pai e filha adotada) cometeu suicídio e a casa ficou fechada por anos. Então, alguns vizinhos língua de cobra começaram a falar que a casa é assombrada pelo fantasma das pessoas que lá morreram. E é aí que você seu desgraçado entra! Você é um cara super curioso e super corajoso, que entra dentro da casa! Detalhe: Você é assim no jogo, e não na vida real, não confunda. E o cenário é super foda! é escuro por toda parte (ou pela maioria) então eu vou dar Spoiler do jogo pra você não se assustar tanto. ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS! SÓ LEIA SE VOCÊ TIVER CERTEZA DE QUE QUER SE FODER.depois não diga que eu não avisei. Ok, primeiro, você vai começar na sala de estar, vai ter um interruptor, um quadro com uma família bonitinha assim bleh, e um papel no sofá. Provávelmente, você vai clicar na coisa mais visivel que tem lá, ou seja, o quadro. Vai aparecer a família bonitinha lá. Aí você clica no papel e vai tá escrito um treco em inglês, jogue no google tradutor. Depois, você vai lá no interruptor e dá uma de Cabuloso "uahahuahuaha... Vamo estragar !" Aí aparece uma tia no sofá, depois o quadro fica tudo doido e aparece uma tia que não tem estômago. Depois você vai pro banheiro e começam a bater na porta, você fala "Não vou sair porra, tô cagando" (Like a Cabuloso) Vai tá lá uma Biblia, uma torneira e um vaso. Aí aparece um tio na janela, depois no box do banheiro, depois aparece um carinha enforcado no box, e depois ele some like a ninja! Ai você vai pro quarto da guria, vai ter lá um certificado de adoção, um ursinho do demonio e uma caixa de musica da porra. Vai aparecer a mina na janela, depois no chão chorando, depois vai ter uma foto onde a SADAKO (Samara) aparece, e depois vai ter umas notas na parede, e aí a mina vai TE DAR UM SUSTO! AHAHAHAHAHAHAHAHAH -OkParey Aí tem lá um lugarzin onde a mãe da familia se suicidou. Depois tem o lugar do cofre, a senha é 1947, aí você vai se deparar com isso:
EAAAAEEEE CAMBADA DE BURRO! ( isso é um jeito de dizer que vocês são legais ) fazia tempo que eu não postava alguma merda sem sentido né? xD Então, eu tava arrumando a árvore de natal quando pensei "Já que estamos quase no natal, por que não transformar o meu blog nisso?" então, voaláaa! Eu fiz o que me veio a cabeça. P.S: A decoração sai dia 6 de janeiro.
Gomen pela falta de posts, é difícil achar alguma coisa boa pra postar ^ - ^' Antes que eu me esqueça, eu baixei o Amnésia, mas meu PC travou tudo e eu tive que desinstalar (nisso que dá ter PC velho e.e)
Bom, hoje eu vim postar uma coisa que pra você pode não ser interessante, mas eu quero dividir isso. o Mr. Spacebola ou Sr. Spacebola ( sim, eu vou começar a te chamar de nomes estranhos só pra te provocar u.u ) me mostrou algumas musicas melancolicas legais do "Last Window" Então, eu vou mostrar uma pra vocês. Não que vocês mereçam meu esforço, porque você pode ir a qualquer momento no Youtube e procurar "Last Window" e.e
Essa é a versão "Caixa de musica" (puta que pariu, eu odeio caxas de musica então por que eu gosto dessa musica? e.e) Então, como o titulo do post diz, eu sinto nostalgia toda vez que eu vejo esse video. Por causa da musica? Não, é por causa do cenário. Véi, na boa, eu NUNCA estive em um lugar parecido com o desse cenário na minha vida. Então porque raios eu sinto nostalgia? Alguém chama um psiquiatra, eu endoidei
Yo Minna-san! ( reparou que eu comecei a tentar ser mais gentil com você? ) Hoje eu quero mostrar um jogo que eu ainda não joguei, mas pretendo (Indo apagar arquivos em 3...2... ), É o "Amnésia: The Dark Descent" Eu achei o titulo bem interessante. Eu vi alguns Gamers do Youtube jogando Amnésia, "Amnésia: Tenebris Lake" (espero ter acertado o nome) e outros. Então, um belo dia no Baixaki, enquanto eu estava fazendo dowloads de papéis de parede, resolvi procurar o "Amnésia: Tenebris Lake" e por acaso eu dei de cara com o The Dark Descent. Eis que como eu não sabia nada do jogo, resolvi procurar Gamers que jogaram esse jogo. Então eu achei, descobri um pouco mais sobre o que eu tenho que fazer no jogo, e agora estou pronta pra jogar... depois que eu comprar um fone, é claro. “Não se esqueça... algumas coisas não devem ser esquecidas. A sombra me persegue... Eu preciso me apressar. Meu nome é Daniel, eu moro em Londres, em... em... em Myfair... O que foi que eu fiz? Isso é loucura. Não se esqueça, não se esqueça. Eu preciso pará-lo. Foco! Meu nome é... é... eu sou Daniel”.
Deu pra perceber, o cara sofreu Amnésia e só lembra que o nome dele é Daniel e que ele mora em Myfair ( Você já ouviu falar de Myfair? Não? Nem eu ). Dentro da cabeça de Daniel não há quase nada. Sem lembranças, sem passado. Ele apenas deseja sair daquele lugar vivo. Coisas estranhas acontecem todo momento lá dentro. Coisas que não são nem um pouco normais. Você escuta passos a sua volta. Portas são quebradas. E tudo escuro pra cacete . O escuro não é uma coisa boa. Você não gosta nem um pouco do escuro. É no escuro que coisas estranhas acontecem. Você não pode vencer. Então não lute. Saúde mental. O jogador deve evitar passar por ambientes depressivos e obscuros para manter-se equilibrado. Além disso, ao ser encontrado por um inimigo, ou participar de eventos bizarros, sua sanidade mental é profundamente afetada, resultando em efeitos nada agradáveis. Não há qualquer sistema de combate, e o jogador deve apenas correr e se esconder em brechas do ambiente. Amnesia não é um jogo para vencer o mal, ou para ganhar do vilão. O objetivo é permanecer vivo. Suas armas são inteligência e o raciocínio, e sua vida depende disso. Olha, depois de ver todos esses Gamers que jogaram Amnésia e outros jogos superfodas, eu tô pensando seriamente em me tornar uma Gamer ( Que coisa linda, Otaku-Roqueira-Gamer *u* ) Só preciso de um fone. Se tudo der certo, vou fazer um video pra por no Youtube ( Só não se assuste com a minha voz, ela é fina tá? )