Páginas

Nostalgia

( Gostou? Fui eu que fiz ^^ )


OHAYOOO MINNA! \Õ\ 
Gomen pela falta de posts, é difícil achar alguma coisa boa pra postar ^ - ^' 

Antes que eu me esqueça, eu baixei o Amnésia, mas meu PC travou tudo e eu tive que desinstalar (nisso que dá ter PC velho e.e) 

Bom, hoje eu vim postar uma coisa que pra você pode não ser interessante, mas eu quero dividir isso.

o Mr. Spacebola ou Sr. Spacebola ( sim, eu vou começar a te chamar de nomes estranhos só pra te provocar u.u ) me mostrou algumas musicas melancolicas legais do "Last Window" Então, eu vou mostrar uma pra vocês. Não que vocês mereçam meu esforço, porque você pode ir a qualquer momento no Youtube e procurar "Last Window" e.e


Essa é a versão "Caixa de musica" (puta que pariu, eu odeio caxas de musica então por que eu gosto dessa musica? e.e) 

Então, como o titulo do post diz, eu sinto nostalgia toda vez que eu vejo esse video. Por causa da musica? Não, é por causa do cenário.
Véi, na boa, eu NUNCA estive em um lugar parecido com o desse cenário na minha vida. Então porque raios eu sinto nostalgia? Alguém chama um psiquiatra, eu endoidei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »