Eu achei o titulo bem interessante. Eu vi alguns Gamers do Youtube jogando Amnésia, "Amnésia: Tenebris Lake" (espero ter acertado o nome) e outros.
Então, um belo dia no Baixaki, enquanto eu estava fazendo dowloads de papéis de parede, resolvi procurar o "Amnésia: Tenebris Lake" e por acaso eu dei de cara com o The Dark Descent.
Eis que como eu não sabia nada do jogo, resolvi procurar Gamers que jogaram esse jogo. Então eu achei, descobri um pouco mais sobre o que eu tenho que fazer no jogo, e agora estou pronta pra jogar... depois que eu comprar um fone, é claro.
“Não se esqueça... algumas coisas não devem ser esquecidas. A sombra me persegue... Eu preciso me apressar. Meu nome é Daniel, eu moro em Londres, em... em... em Myfair... O que foi que eu fiz? Isso é loucura. Não se esqueça, não se esqueça. Eu preciso pará-lo. Foco! Meu nome é... é... eu sou Daniel”.
Deu pra perceber, o cara sofreu Amnésia e só lembra que o nome dele é Daniel e que ele mora em Myfair ( Você já ouviu falar de Myfair? Não? Nem eu ).
Dentro da cabeça de Daniel não há quase nada. Sem lembranças, sem passado. Ele apenas deseja sair daquele lugar vivo. Coisas estranhas acontecem todo momento lá dentro. Coisas que não são nem um pouco normais.
Você escuta passos a sua volta. Portas são quebradas. E tudo escuro
O escuro não é uma coisa boa. Você não gosta nem um pouco do escuro. É no escuro que coisas estranhas acontecem.
Você não pode vencer. Então não lute.
Saúde mental. O jogador deve evitar passar por ambientes depressivos e obscuros para manter-se equilibrado. Além disso, ao ser encontrado por um inimigo, ou participar de eventos bizarros, sua sanidade mental é profundamente afetada, resultando em efeitos nada agradáveis. Não há qualquer sistema de combate, e o jogador deve apenas correr e se esconder em brechas do ambiente.
Amnesia não é um jogo para vencer o mal, ou para ganhar do vilão. O objetivo é permanecer vivo. Suas armas são inteligência e o raciocínio, e sua vida depende disso.
Olha, depois de ver todos esses Gamers que jogaram Amnésia e outros jogos superfodas, eu tô pensando seriamente em me tornar uma Gamer ( Que coisa linda, Otaku-Roqueira-Gamer *u* ) Só preciso de um fone. Se tudo der certo, vou fazer um video pra por no Youtube ( Só não se assuste com a minha voz, ela é fina tá? )
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário