Páginas

A Gaby tá com tédioo do caralho...

Oyasumi Minna-san! Bom, como o próprio nome do post já diz, estou com um tédio da porra, então eu criei um texto super besta de última hora super improvisado. E como quase tudo que eu faço é em um momento de aula, eu criei esse texto na aula de artes! Então créditos a minha desgraçada aula de artes! 
Mas vaaamos parar de lero-lero (Alguém ainda usa esse palavra super revirada do fundo do baú?) e ir direto ao texto.

"Ah! Eu e meus amigos da internet! Pra ser mais específica, amigos que são os únicos verdadeiros.
Acho que somos sinceros uns com os outros porque estamos nos escondendo atrás de um computador. Fazemos coisas que não teríamos coragem para fazer na vida real.
Sabe, eu comecei a não escutar mais o que eu não quero ouvir. Hoje em dia, só ouço o que eu quero. E como ninguém fala o que eu quero ouvir, me tornei uma ouvinte surda.
Ouvinte surda... essa é boa. Eu só escuto o que eu quero, mas como essa sociedade não fala nada que eu goste de ouvir, eu não escuto. É como se tudo que falassem fosse algum tipo de merda que eu odiaria ouvir."

Pronto, acabou. Vaza daqui antes que eu me arrependa de ter escrevido isso e vá até a sua casa te dar um soco na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »