Páginas

Tag


OOOOOOOOOOOOOH PERCY JACKSON CABEÇA DE ALGA (CD) -TáParey

Bom, como eu nunca recebo nada ( tô triste viu? -q ) eu fico fuçando em alguns blogs procurando Tags e memes pra responder, EIS QUE EU ACHEEEEI!

Entoon, eu achei no blog Morango aos pedaços. E vamos parar de enrolação e vamos á Tag (*---*)


1-Por que você escolheu esse nome para seu blog?
Na verdade, eu estava sem criatividade, então coloquei meu nome nele mesmo.

2-O que você mais gosta de postar em seu blog?
Deixa eu pensar... Bom, eu gosto de postar bastante fotos, acho que assim o post fica mais interessante.

3-Para você o que é mais importante; leitores ou seguidores?
Pergunta difícil. Bom, os dois! Se eu tiver seguidores provavelmente vou ter leitores certo?

4-Você acredita que todos os seus seguidores leem seus posts sempre?
Como eu só tenho uma seguidora no momento, eu acho que não. Porque nem eu leio sempre todos os post dos blogs que eu sigo.

5-Qual é sua maior qualidade?
Sou gênia pra arrumar problemas de computador.

6-E seu maior defeito?
Falar demais e fazer pouco.

7-O que é moda para você?
Uma coisa que eu não tenho ( xP )

8-Como você definiria seu estilo?
Nerd

9-Um sonho?
Formar uma banda  e ir morar no Japão

10-Um arrependimento?
Fazer minha mãe comprar um tablet de 400 reais ( até hoje ela tá descontando da minha mesada )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »