Páginas

Semana do Saco-Cheio na casa da Vó

Já estou chorando antecipadamente. Não é porque eu vou pra casa da minha vó, é porque eu vou ficar longe da internet (SRY).
Sim, sim, eu vou apenas ficar longe da internet. Eu vou levar meu computador lá porque eu salvei umas cifras e vou ficar tocando minha guitah *u*

Então, eu vou passar uma temporada na casa da minha vó, que por acaso não é muito diferente dessa casa na imagem do post ( U,U ) então eu tenho que aproveitar esse tempo que eu vou ter pra ficar na internet.
Mas eu vou aproveitar muito bem mesmo.

Aviso: Se eu te odeio, saiba que eu vou te xingar essa semana.

Você sabe o que é a Semana do saco-cheio?
Se não sabe eu vou explicar.

A semana do saco-cheio é a semana que o estudante mais espera durante todo o período de aula (depois das férias). 
Em uma linda semana de outubro (provavelmente vai ser semana que vem) os estudantes ficam livres do inferno da escola e fazem o que querem. MAAAAAS como esse ano a minha escola ficou muito "ausente" pra fazer protesto, a gente só vai ter 3 dias de feriado. FILHO DA PUTA! Ò.Ó

Então foi isso. Lembrando que: Enquanto eu estiver ausente por 3 dolorosos dias, vocês podem enviar qualquer coisa pro e-mail que está ali na página Contato. Até agora ninguém mandou nada #Chateada. E como eu disse na página, pode mandar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Aqui está um exemplo de coisa que você pode mandar:


Ok, agora é tchau porque chegou o tiozinho que corta grama e eu tenho que ir me esconder (e.e')



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »