Páginas

UM PROBLEMÃO, UM PROBLEMÃO!


Não... Sem chance! NOPS, NÃO PODE SER! 
E-eu... Estou gostando... De um dos meus melhores amigos? 
PORRA CORAÇÃO, O QUE TEM DE ERRADO COM VOCÊ? ¬-¬' 

Afe... Essas são as duas perguntas que eu me faço todos os dias, desde o mês passado! Ainda não acredito que eu estou gostando do Eru... Ele é mais velho do que eu... Mais alto do que eu... Mais TUDO do que eu! DROGA, DROGA DROGA! NÃO PODE SER VERDADE! ISSO... Isso é uma mentira... Uma mentira nível super colegial... Né? Diz pra tia TT^TT
Eu conheço o Eru faz um tempão... Seis anos. E eu só fui me lembrar há uns dias atrás!
Ok, sentem que lá vem história.

Há seis anos atrás eu estudava em uma escola particular (era na época onde minha família não era tão quebrada quanto é hoje em dia), o Eru estudava lá também, mas a gente nem se falava por causa dele ser um ano mais velho do que eu. A gente se conhecia só de vista. 

Até que em um dia no qual eu fui no mercado, o Eru estava lá com a família dele. Até aí tudo tranquilo, mas cada vez que ele me via ele dizia "Oi" e me assustava !! Como naquela época eu era mais corajosa e mais encrenqueira que eu sou agora, eu resolvi seguir ele pra ver se eu conhecia. 
Eu segui ele até minha mãe me pedir pra pegar o vinagre pra ela, e quando eu fui lá na frente da sessão de vinagre, molho e essas coisas estava lá a família do Eru, na fila do caixa bem na frente da sessão de vinagre molho e essas coisas. Fiquei observando ele por entre a prateleira de vinagre é o espírito stalker que nasceu comigo. 

"Quem é esse? E porque ele fica me seguindo?" Eu pensei. "Ele é grandão... Deve ser mais velho"
Pisquei meu olho e o Eru tinha sumido de lá da fila do caixa. Eis que eu escuto um "Oi" vindo de trás de mim, fazendo com que eu fugisse correndo.
 EU LEVEI UM PUTA SUSTO! PORRA, EU TINHA UNS SETE ANOS, ERA MUITO NOVA PRA TER UM ATAQUE CARDÍACO DAQUELES! 
E foi assim que ele falou comigo pela primeira vez. O Eru nem deve mais se lembrar! HUAHUAHAU'

Mal sabia eu que eu iria me encontrar novamente com ele anos depois, numa escola diferente, sem lembrar de nada. E DAÍ SCADUSH! Minha memória volta como se eu tivesse perdido ela!

Gaby2: Não tem como perder o que não existe.
Gaby: CALABOCA! Você vive dentro de mim, me respeite!
Gaby2: É como você diz, nossa mãe nos educou pra ter respeito com quem merece...
Gaby: ACONTECE QUE EU SOU VOCÊ, CRIATURA! 

Mizéra... Agora eu estou gostando do Eru... E estou com medo de chegar perto dele!
Isso é normal, né? Normal, normal... Uma garota de 13 anos pode gostar de alguém, né? Isso é saudável, né? 
Não consigo ver isso como uma coisa normal! TT-TT

Um comentário:

  1. E-Em Y-Yii-Senpai.....so queria perguntar se queria ir na festa de meu aniversario?....n-no pizza Hut....se for ir nos vai 8 hrs mais ou menos tah....d-desculpa estar avisando por um post mais e que nao sabia por onde mais te avisar '-' pergunta pra Saky se ela vai ir tbm....O-Onegai....

    ResponderExcluir

»