Páginas

A volta dos que não foram!

VIRA O RABO PRA CÁ, AMIGS!
EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Como é que cês tão? Sentiram minha falta? É bom que sim, porque se não eu arranco a sorte de vocês na base do tapa!
Ai. Meu. Desu, que alegria de ter voltado aqui pra vocês, meus fãs! -TáParey
Cara, fiquei tanto tempo sem postar coisas legais e agora esqueci como se faz xDD
Hum, o que posso dizer da minha vida fora daqui? Well, well... Vamos as notícias

Me tornei uma Deusa!... Do azar.

Pode creeeer! Devido a uma grande onda azarenta na minha vida que não foi nem um pouco passageira, os superiores resolveram me promover de estagiária para Deusa! Que maravilha! E com isso aqui estão os novos apelidos: Momiji, Deusa do azar e Azar nível super colegial.

Comecei um curso de informática

Ok, eu já estou bem no finalzinho do meu curso de informática... Mas antes tarde do que nunca!

Conheci uma pessoa lesgal!

Huehue' Nesse novo início de ano eu conheci uma nova amiga. O nome dela é Melissa (Apelido: Mei) e ela também é uma Otaku, igual nós três (Misaki, Mashiro e eu)! E desde então nós temos feito quase tudo juntas. A mãe dela trabalha no aeroporto junto com a minha mãe, e eu já tinha conhecido ela antes mas ela não se lembrava de nada porque caiu da árvore xD

Clube de música fundado com sucesso... Ou quase isso!

AW YEH! Estamos a um passo de conseguir uma sala para o clube de música! Todas nós sonhamos muito com isso, e agora falta pouco! Amanhã mesmo iremos falar com a diretora e talvez conseguiremos! ... Ou falharemos miseravelmente... Mas o melhor é pensar positivo!

OKAY, acho que é só isso que eu tenho pra falar agora, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »