Páginas

Os sites mais legais que eu já conheci.

Aaaah... Yo vi un unicornio e el me dijo "Hola c:" - OkParey.
Well... Como eu estava com um téeedio do carai, eu esta de boa no Tumblr reblogando loucamente tudo o que se pode reblogar com o corpo físico no universo (até dar o limite de post.) e eu li uma coisa muito legal lá que era telefones de um monte de sites que era tipo, SUPER legais, então eu decidi colocar alguns deles, os que eu mais gostei pra falar a verdade, aqui no blog. Então... Eu acho que esse post vai ficar bem comprido, então eu vou colocar o leia mais aqui...

Esta é Trista. E este é Bryan. Bryan ama Trista. E qual a melhor forma de demonstrar todo esse amor? Fazendo um site com montagens sobre ela! É isso o que o site tem, montagens de Trista e de Bryan em qualquer lugar em que ele foi. 
Cara, eu adoro esse site. 

Um site com um único propósito: Enviar alguém para o inferno. Se você quer vingança, é só colocar o nome da pessoa que tem te causado dor no site e ela "irá para o inferno". Mas ao fazer isso, você também tem um preço a pagar, que é o de que quando você morrer, irá pro inferno também. O Site só abre a meia noite, mas é só adiantar o teu relógio que fica tudo na boa xD 


Um site em que você tem que fazer a menina dormir enquanto você fica no escuro. É só deixar que acessem a sua webcam e aí e só apagar todas as luzes e curtir os sonhos que ela tem.

Suicide Hotline

Esse é um site que te impede de cometer suicídio fazendo você pensar no que vai fazer, eles têm também o número de telefone, que você pode ligar caso esteja se sentindo solitário (1-800-273-8255). E também tem o número do Brasil, AÊEÊ -q (141)

Então, esses foram os sites que eu considero os mais legais, eu espero que vocês acessem, principalmente o site do Bryan aí xD
E, nos vemos por aí!

4 comentários:

  1. Minina me diz que a poha do negocio da minina nao e de terror por favor....vou acessar agora....mais se eu morrer de medo te mato segunda-feira!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh poha do caralho voce que se foda eu te odeiooo buaaaa essa minina e um demonio!!! (conste que eu estou jogando essa poha as 3:47 da madrugada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Foi você que entrou no maldito site, não coloque a culpa em mim.

      Excluir
  3. Foi vc que me deixo curiosa!

    ResponderExcluir

« »