Páginas

Dentista....

Ah, desgraça, desgraça, chibata (?)

Bom, daqui a alguns minutos eu vou pro dentista só pra escutar um "Você precisa usar mais esse aparelho extrabucal" "Passe mais fil dental" "Não vai doer, é só um pouco de anestesia" e pá-la-lá-lalá. Ao menos hoje não tem aula então eu vou ficar em casa comendo qualquer coisa que tiver aqui, vendo anime, tv e ouvindo música enquanto escrevo na minha fanfic. Aliás, preciso de mais coisas relacionadas a Kyoto, até agora eu só consegui saber mais do ponto turístico Kinkaku-ji . 
"Eu sei que Kyoto é um lugar cheio das história" - Alguém do xat
Okay, eu mudei COMPLETAMENTE de assunto xD Mas bem, eu odeio dentista. A única coisa boa que existe no dentista é a mesma que existe na escola.
"A biblioteca?"
"Não."
"A quadra?"
"Não."
"Os clubes?"
"Não. "
É o lado de fora. Fim. 

Então, talvez depois eu volte aqui e edite esse post falando como foi no dentista porque eu não quero gastar meu tempo clicando pra fazer nova postagem, procurando um maldito gif e pá-la-lá-lalá -q
Então, até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »