Páginas

O que vocês fizeram pro professor de matemática quando eu faltei?

Puta que pariu! (sim, eu chego já xingando)

Cara, eu faltei terça feira como cês sabem, e então a Misaki me passou toda a tarefa de matemática. Eu faria numa boa se não fossem do 1 ao 7 com coisas ENORMES escritas nelas e também, eu não sei nada dessa matéria! TT^TT

Mas agora eu comecei a pensar " O psor só manda bastante tarefa quando ele tá de mau humor" Então, O QUE VOCÊS DA MINHA SALA FIZERAM PRA ELE? SABE, EXISTEM PESSOAS QUE ESTAVAM EM CASA NUMA BOA, MAS VOCÊS FIZERAM O FAVOR DE FAZER BARRACO JUSTO QUANDO EU FALTEI, NÉ? ¬¬

Agora eu tô aqui feito uma desesperada copiando essas budegas e respondendo sem ter lógica nenhuma só pra ganhar visto mesmo! Sabe Misaki, eu ficaria feliz pra caralho se você não falasse pra mim que tem tarefa, mas tudo bem. Ao menos dessa vez alguém lembrou de mim. WEEEEEEEEEEEEH ~

4 comentários:

  1. En nem vou copiar essa buedega....GIGANTE PERO GIGANTE~Momento German,..Odeio copiar muito,como odeio barrer,e dobrar ropa etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dobrar roupa é uma bosta. Eu tenho uma pilha de roupas e vou ter que fazer isso amanhã ¬¬

      Excluir
  2. Baixinha, eu não tenho um blog, e não usa esse treco então eu to anônima, é triste, mais se eu não tivesse te falado da tarefa você ficaria com o caderno incompleto, e quem copiou tudo ele da ultima vez??? (porque eu quis né)

    ResponderExcluir

« »