Páginas

aah... No se o que acer -qq

Aaah ~ No se o que acer -qq 
Tá bom, tá bom...  Eu definitivamente não tenho nada pra fazer. Estou vendo um anime Ecchi e pensando sobre coisas como pirulitos (Misaki, só você pode entender o significado de pirulito...) e eu posso jurar que fiz uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo depois dos onze anos: Eu pintei a unha. Eu sei que vai sair quando eu for tomar banho de novo, mas que se foda.

Hum... Já que estou sem nada pra fazer, vou postar alguns dos meus pensamentos da aula de artes. 

"Cai cai balão, cai cai balão, aqui na minha mãe... Quer dizer, mão."
"Tcharam tcharam... Tcharan tcharan, tcharan, tcharan tcharan tcharan tcharanãããaaao tcharararaãao. TCHARAAARARARARARARARARAÃO"
"Porco aranha, porco aranha... Pouco porco e mais aranha, vai tecendo a sua teia, vai chouriço... não faz isso CUIDAAAADO!.... Ele é o porco aranha!"
"Assinatura de calor não identificada senhor! Cale a boca e faça seu trabalho direito! Mas eu não sei fazer isso! SE VIRA, EU QUE MANDO NESSA PORRA! MAS EU.. ia... *poh* "
"Será que o Nagisa... [CENSURADO, CENSURADO, CENSURADO, CENSURADO, CENSURADO] "
"HUAHUAHUA, SE A ESCOLA FOSSE LEGAL, ELA BRILHAVA NO ESCURO! 2BJ RECALQUE! PARA DE ME  MANDAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE!"
"TODOS QUE VOCÊ AMA ESTÃO MORRENDO!"
"Calor... Quero chá gelado. Quero que a festa chegue logo. Quero um amplificador. Quero um cachorro de três cabeças pra eu chamar de fofo, quero livros, quero a mulher dos gatos, quero um papel de seda, quero um controle pra vaiar as pessoas na rua, quero uma mãozinha, quero uma espada, quero uma maquina de escrever, quero alfaçe, lechuga, aveztrus... Do que estava ablando? -q "

5 comentários:

  1. Você não ta bem né?! mais pra te deixar feliz na historia dos guardiões voce vai ficar com o Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ignorou completamente todos os problemas relacionados a pirulitos que eu tenho TT^TT*

      Excluir
  2. Desculpa mais eu também tenho problema com pirulitos e não gosto de ficar lembrando disso se não eu me lembro que o Naruto vai acabar e começo a chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo... acho que eu farei um post sobre isso mais tarde.

      Excluir
  3. Pirulitos?....POHA fala serio sou a unica que na entende a fala entre voces?!

    ResponderExcluir

« »