Páginas

PSY vai vir ao Brasil (\o/) e diz que vai processar o Latino! (\\\\O/////)

ó lá o cavalo dos Simpsons! xD



PSY vai vir aqui pro Brasil, pra falar com o Domingo Legal. E ele disse, em uma entrevista, que vai abrir um processo contra o Latino, por plágio.

"Todos gostaram do meu vídeo, foi inacreditável! Eu amei tudo! 
Eu ouvi dizer que estão fazendo uma versão, quase uma paródia da minha musica na internet, vamos ver." Disse entes de ver a grande merda que é a musica do Latino.

"Isso é realmente uma bosta!" disse depois de ver a musica desgraçada do Latino 
"Ele roubou minha melodia. Eu estou certo de que esse cara não pode simplesmente pegar minha obra e não querer pagar nada pela música! 
Escroto. é muito escroto! Eu comentei com meu empresário.
Depois que eu lancei essa música na Coréia me falaram : Esse cara foi escroto e copiou você!
Não se faz isso com a minha cultura. Estamos todos chocados com a letra. Tudo que eu mais quero fazer na Coréia é acionar meus advogados, e se eu conseguir pegá-lo, seria histórico para meu país!"

O repórter pergunta se ele tem alguma coisa pra dizer pro Latino.

"Vai aprender violão! O dinheiro é todo meu. Eu vou te processar! "


e na matéria tambem estava isso:
"Obviamente tudo não passou de uma brincadeira da Chacota Television."


PQP hein! 

Um comentário:

  1. psy vem para o brasil cantar em colombo por favor todo mundo vai ama ver você ao vivo vem em 2013 se você quiser

    ResponderExcluir

« »