Páginas

Algumas armas para o apocalipse zumbi...

Falê galera! Decidi dividir um pouco da minha obsessão com vocês. Então, se você é como eu, que pense que o mundo vai acabar em um apocalipse zumbi, seja bem vindo, você pensa como eu.
Mas se você é uma pessoa daquelas que come arros com passa no café da manhã (isso quer dizer que você é chato) SAI DAQUI! Ò.Ó

Mas vamos parar de enrrolação e vamos ao ponto (por falar nisso, PIZZA GRÁTIS PRA TODO MUNDO DEPOIS DAS 2 DA MANHÃ!O/ -TáParey) 




Taco de Beisebol   (Se for de aço ajuda mais xD )






Acho que ele se explica sozinho né? Ok, vamos ao próximo item 



Escopeta



Se você conseguir segura-lá sem fazer com que ela bata na tua cara  ao dar um disparo, é util. Se tú quiser matar um zumbi, pega uma escopeta calibre 12 e mete bala!
E também, se você conseguir dar um tiro num zumbi que tá a uns 5 METROS de distância, tú tem meu respeito!



Facão 


Esse daqui meu vô tem, então não vai ser tão dificil de achar. Como a carne podre pode ser cortada facilmente, ajuda pra cacete.


Motosserra

AH É! ISSAI! PORQUE QUALQUER UM PODE TER UMA MOTOSSERRA EM CASA! PALMAS PRA MINHA IMBECILIDADE! 
Ok, ela serve com o mesmo propósito do facão. 
E você ainda pode matar zumbis dando uma de Grell!



Ok, essas foram as minhas dicas de armas pra você matar zumbis, se tiver mais alguma que eu não coloquei aqui, me avisa nos comentários (se é que você vai comentar, porque NINGUEM COMENTE NESSA BAGAÇA! Ò.Ó #Chateada)

Um comentário:

  1. Adorei, tbm acho q o mundo vai acabar em um apocalipse zumbi SHUAHSUAHS. Adorei o motosserra ^^

    ResponderExcluir

« »