Páginas

Cansada de viver.





Eu não sei o que aconteceu pra mim ficar assim '-' . Sério, poucos dias atrás eu tinha conseguido finalmente falar com alguma pessoas, pessoas que se tornaram minhas amigas. Mas eu não sei, eu não conseguia sentir que elas eram realmente minhas amigas, então procurei conhecer novas pessoas, interagir com novos grupos, mas fazendo isso eu só consegui distância das pessoas que eu não conseguia sentir que eram minhas amigas.

"Você sempre tá fazendo grupo com pessoas diferentes. Uma hora você faz grupo só com as patricinhas, e outra hora faz um grupo só com os meninos. Por que você tá fazendo isso? Quer saber, você não é mais nossa amiga!"

Mas eu tenho direito de tentar conhecer novas pessoas não tenho? 

Agora percebi que gosto de ficar sozinha.  Me acostumei com isso. 

Sabe, eu cansei da vida, porque é sempre a mesma coisa. Todo o dia, a mesma rotina desgraçada.
Algumas coisas podia mudar na minha vida, mas elas não mudam.
Não é tão facil mudar as coisas de uma hora pra outra. Pra mudar tudo, eu teria que morrer e nascer de novo. E eu não acho que isso é possivel.

Eu sempre sou a ultima a fazer alguma coisa. Sempre sou a ultima a ser escolhida pra fazer alguma coisa. E com isso sempre sobra mais trabalho pra mim.

Minha mãe podia brigar menos comigo.

Mas não, as coisas da minha vida não mudam. Não importa quanto tempo se passe, as coisas não mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »