Páginas

Bullyng

Oi.
Não, não vou mais te cumprimentar alegremente ( não hoje ) porque eu tô com raiva.

Quem me conhece bem ( provavelmente ninguém me conhece bem ) sabe que eu sou Nerd em computadores. E eu nunca sofri bullyng porque todos sabem o que a Mini-Tigresa da vida real aqui pode fazer.  
Mas você deve estar se perguntando, "O que a Mini-Tigresa da vida real pode fazer?" 

Ok, olha, não é porque eu sou baixinha que eu também vou ser fraca.

- Fala mal de mim que você acaba sem a sombrancelha esquerda.

- Me xinga que eu dou um soco na sua cara.

- Fica me encomodando que vai voar palavrão da minha boca te xingando.

- Me dá um soco que eu retribuo com juros e dívidas.

Enfim, se mexer comigo, eu transformo a sua vida num inferno.

Maas, antigamente, lá no tempo da minha mãe, não existia esse tal de Bullyng. E aí? E AÍ? 

NO TEMPO DELA, COLOCAVAM APELIDOS NELA MAS ELA TAMBÉM COLOCAVA NOS OUTROS, E ISSO NÃO ERA ESSA PORRA DE BULLYNG!Ò.ó

E hoje, como quase todo mundo quer dizer que sofreu Bullyng, a minha mãe me contou uma pequena históriazinha sobre a professora desgraçada de Ed. Fisica que ela tinha.

~Flashback~

~Le professora~

 - TODO MUNDO, PEGUEM A BOLA COM A MÃO DIREITA.

PAUSA!!!!

Ok, como a minha mãe era canhota, pra ela, a mão direita dela é a mão esquerda.

~Le minha mãe segura a bola com a mão esquerda~

~Le prof~

- Essa é a sua mão direita?

~Le minha mãe faz sim com a cabeça~

~Le Prof. ~

- OLHA SÓ GENTE! TEMOS UMA ALEIJADA NA TURMA!



Viu só? VIU???

Agora, se você sofre mesmo Bullyng, fala com a diretora, com teus pais, com o professor conselheiro da turma, fala com... com... AH! Fala com uma infinidade de pessoas que possam resolver seu problema. Maas, se nada disso adiantar, fala pro cara que vive batendo em você que se ela bater em você mais uma vez, VOCÊ HACKEIA A SENHA DO FACEBOOK DELE! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!
( P.S: Se não souber como hackear, PROCURA NO GOOGLE FIU D'UMA ÉGUA! Ò.ó )



E um recado pras pessoas que queriam fazer Bullyng comigo.

EU TÔ POUCO ME LIXANDO PRO QUE VOCÊ PENSA DE MIM SEU DESGRAÇADO DO CARALHO! Ò.Ó


The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »