Páginas

Estou enlouquecendo. Será?

Oyasumi minna-san! Bom, eu tava vendo as 'pérolas do Minilua' Quando eu vi isso:

Mas Você deve estar pensando: "E daí? é só um cara trollando o outro!" Meu amigo, se você pensou isso, CAI FORA DAQUI!
Bom, eu falo com a minha mão. Isso mesmo, você não leu errado, eu falo com a minha mão. Eu estou tão forever alone a ponto de falar COM A DESGRAÇADA DA MINHA MÃO! Desgraçada mesmo, porque eu falo com ela e ele me retruca. QUE BONITO MÃO! DANDO MAU EXEMPLO PRAS OUTRAS MÃOS FALANTES! 
Mas... Entretanto, eu estava pensado em "fugir" para um mundo imaginário, então pesquisei no Yahoo "Como criar meu mundo imaginário" (Sim, eu estava sem criatividade pra criar um)  e eu encontrei isto:
Tá vendo? Segunda prova de que eu posso estar sendo esquisofrênica. Tensooo O.o

Bom, minha terceira e ultima evidência, az vezes, quando eu vou dormir, eu ouço vozes. Sabe, como se viesse um Flashback de tudo que eu já vivi na minha mente.

E aí, eu sou esquizofrênica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«