Páginas

Consegui uma instrutora para tocar guitarra

Manoow, minha mãe consegui o que ela queria. Não caro leitor, ela não me expulsou de casa. Vamos começar pelo começo.

~Flashback desgraçado mal feito~

A gente foi lanchar, onde um carinha com a cara do Yukio de Ao No Exorcist atendeu a gente. Demorou duas horas pra o cara trazer o nosso pedido.
Então começou a conversa
Mãe:-Dani, quem não sabe tocar violão aprende a tocar guitarra sem problemas?
Dani:-Sim
Mãe:-É que a Gaby quer aprender a tocar guitarra, será que você pode ensinar ela? Quando ela tiver a guitarra dela é claro.
Dani:-Posso, mas me diz, que musicas você quer tocar?
Eu:-Aquela do Green Day *arroto* Holiday!
Dani:-Tá!

Eu e ela já estavamos meio noiadas, ela pelo suco e eu pela coca-cola, quando me vem a cabeça e eu falei pro Cara com cara de Yukio
Eu:-COSPLAY AMBULANTE!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Mãe:-Err... Meire, vamos pagar a conta e ir embora? 
Tia Meire:-Vamos sim!

Dani:-Gaby, vai lá em casa qualquer dia pra você ficar brincando com o Mike! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


ôo Louco meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »