Páginas

Um dia legal...

Oi pessoinhas, antes de começarmos, eu gostaria de dizer que era pra essa postagem lazarenta ter sido postado ontem, mas não deu tempo de terminar de escrever ontem, então eu escrevo hoje. 

-

OLÁ PESSOAS! Estão felizes? Eu não, porque amanhã começam as provas finais e eu tô meio que perdendo cabelo de tanto medo... Amanhã é a prova de ciências e eu preciso de 7.0 pra passar... Já viram né? Não sirvo de exemplo pra ninguém... Nisso que dá ficar desenhando personagens na aula TT^TT Me agradeçam, tá bom? Eu perdi aulas inteiras escrevendo Sora no Iro, corrigindo e arrumando minha ortografia... E vocês ficam aí reclamando porque não tem capítulo novo Ç.Ç
Masok, não estou aqui pra falar sobre o amanhã, quero falar sobre o hoje. Então, esse post vai ficar bem comprido, e se você não tiver saco pra ler sobre a minha vida, eu recomendo que você SAIA DO MEU PORTAL PRA NÁRNIA A-GO-RA! - Desculpa gente, eu me exaltei. - TENDERAM?

Bueno -q

Tudo começou hoje, depois da aula (porque nada de bom aconteceu na aula, eu só fiquei descascando uma batata com a minha unha e a Shironeko ascendeu um fósforo e agente ficou tipo: [disfarça] Quem tá fumando um baseado? [/disfarça] ) quando a Shironeko pegou meu pacote de Pocky e ficou falando :
"É meu." - Shironeko
"Eu comprei com o MEU dinheiro!" - Eu
"Mas é meu." - Shironeko
Então, o Yosuke-senpai chegou perto e colocou o braço no meu pescoço, eu ofereci um palitinho de Pocky pra ele mas ele recusou, e aí eu disse.
"Ah, vai se fuder." - Eu
"Você mandou eu me fuder?" - Yosuke-senpai
"{só agora percebeu o que tinha dito} ... Não... " - Eu
E aí nós comemos Pocky, conversamos, e o Yosuke-senpai começou a falar de coisas MUITO pervertidas pra Shironeko, e ela não entendia a metade das coisas porque ela É UMA GAROTA MUITO PURA! E então ela saiu dali porque ela se sentiu muito normal. E o Yosuke-senpai TAMBÉM SAIU DE PERTO DE MIM. Aí a Misaki, como ela é uma menina muito ajudante, ela foi lá e disse gentilmente pro Yosuke-senpai voltar perto de mim.
"[ .... ]VOLTA LÁ AGORA! [ .... ] NÃO! [ ... ] VOLTÁ LÁ! [ ... ] VOCÊ DEIXOU ELA TRISTE! [ ... ]" - Misaki
E o senpai voltou.
Mas aí eu me toquei de que... A SHIRONEKO NÃO TAVA MAIS LÁ!
Então, eu saí correndo, gritando "CHITOSEEE!!!" E eu lá, achando que eu tava correndo que nem uma super maratonista da Jamaica, quando na verdade eu tava assim:
Ou pior...

Mas bem, saí correndo com tudo pro banheiro,quando cheguei lá, encontrei duas garotas se arrumando no espelho e automaticamente fui pro último banheiro, porque é o único que tem tampa e que a Shironeko ACEITA entrar.
"Shironeko-san?" - Eu falei abrindo a porta, eu vi que a Shironeko estava sentada lá, com as orelhas de urso e os meus hashis.
"Hã?" - Ela se levantou
"Eu te devo dois reais né? Por você não ter entrado no banheiro comigo aquela hora..." - Cacete, ela ia entrar comigo quando eu ia trocar meu absorvente, e eu não falei que eu ia trocar,eu só falei que eu ia fazer uma coisa muito vergonhosa!
"Não precisa..."  - Shironeko - " Eu sou muito normal..."
"Não é não. Quando a prossora pegou o Silveirinha, você foi lá e trocou ele por uma batata. EU NUNCA CONSEGUIRIA FAZER ISSO!" - Eu explico quem é o Silveirinha e a história da batata mais tarde -q
"hauhauhau" - Shironeko - "Acho que eu vou começar a ver mais hentai... Pra não ser tão inocente." - A gente saiu do banheiro e fomos nos olhar no espelho
"Então, vamos?" - Eu.
"Eu não vou mais ser tão inocente! Vou procurar tudo no Google." - Shironeko

E saímos de lá em direção a onde estávamos antes.
Aí eu consegui ver o Senpai e a Misaki correndo, e na minha mente insana a Misaki corria assim:
~ Titã Colossal aprova ~

E a Misaki foi com tudo abraçou a Shironeko com todas as forças de gente gorda que ela tinha e eu fiquei parada que nem uma idiota achando que ela ia me abraçar também, mas aquela egoísta de merda...
Aí veio o Senpai e começou a cheirar minha mão, e depois cheirou as mãos da Shironeko e falou
"Ah. Não aconteceu nada entre vocês duas..." - Senpai
[ SENPAI, PORQUE ESTÁ DECEPCIONADO? ESTAVA ESPERANDO UM YURI?! ] ~ Eu pensei comigo mesma.

Aí, numa bela hora, o Senpai pegou as orelhas de tigre da Shironeko e eu comecei a correr e no meio da minha corrida, eu falei:
"AQUI É JAMAICA!" - Eu sei que ninguém ouviu, mas foda-se.
"NÃÃÃÃÃÃÃO! EU VOU DESAPARECER!" - Shironeko.
"VOCÊ É A AKARIN AGORA?" - Eu.

E o Senpai correu mais do que a "Jamaica" aqui e entrou na sala dele e disse:
"Olha que eu conheço essa sala que nem a palma da minha mão..." - Senpai
" Êpa, que mancha é essa?" - Eu disse fazendo minha piadinha momento A praça é nossa de hoje. - "Olha, uma janela! Eu vou ficar nela porque eu quero ser uma protagonista de anime!"
Subi numa mesa e fiquei olhando o treino de vôlei pela janela.
"Titanic? Ah não, não dá pra fazer igual no Titanic... " - Senpai
Eu me virei e vi a Misaki e a Shironeko saindo da sala de aula.
"EI!!" - Gritei correndo pra porta enquanto o Senpai também fazia isso, mas ele ia FECHAR A PORTA E TRANCAR ELE E EU LÁ DENTRO!
Mas eu consegui correr mais a tempo de impedir o Senpai de fechar a porta.
"Me rejeitou..." - O Senpai falou enquanto eu saia da sala e ia procurar a Misaki, correndo igual a Tomoko, de novo.

Quando eu encontrei a Misaki e a Shironeko, o que eu queria ter feito era isso:


 "PORQUE ME DEIXARAM LÁ? NUNCA MAIS FAÇAM ISSO! EU QUERO ARRANCAR O CABELO DE VOCÊS NA BASE DO TAPA!"

Mas o que eu realmente fiz foi isso:

"SHIRONEKO-SAAAN! MISAKI! POR QUE ME ABANDONARAM?!"

E aí eu olhei pra Misaki, e tudo foi meio que...


E depois eu vi o Senpai e eu abracei ele e pedi desculpas (eu SEMPRE peço desculpas primeiro TT^TT) por tê-lo "rejeitado".
Algum tempo depois, o Senpai pegou DE NOVO as orelhas de tigre da Shironeko, mas dessa vez ninguém pôde impedir porque ele entrou no banheiro.
E depois ele devolveu pra ela, saiu do banheiro dos meninos e entrou no banheiro das meninas. E eu fiquei meio "WHAT THE FUCK?"
"Ei, vocês tem um espelho ali?" - Senpai
"Sim, nós temos." - Shironeko e eu
"A gente não tem isso no banheiro dos meninos!" - Senpai
É né, nem imagino o porquê...

E então ficamos andando por um tempo, até vimos o por do sol, completando mais um item da minha lista.
"Sabia que quanto mais bonito o pôr do sol é,  mais poluída é a cidade?" - O Senpai falou, mas eu não dei muita importância pra isso.
"Credo..."  - Shironeko.
"Está vendo aquilo ali? É um portal pro mundo dos Shinigamis!" - Senpai
"QUÊ?" - Eu gritei e saí correndo em direção ao muro e comecei a pular "KYAAAAAAAAAAH! Eu quero voltar pra casa..."
"Você não vai conseguir alcançar isso pulando!" - Shironeko
"CALA A BOCA! Daqui a uns dez anos eu consigo..." - Eu falei, fazendo a Shironeko rir.

e foi isso que aconteceu. Na verdade, aconteceu mais coisas só que eu tenho muita preguiça de digitar aqui, então tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »