Páginas

Humildes conversas com a Misaki - Especial experiências num hospital

Misaki: Então, eu passei quase todo o meu final de semana no hospital, e ontem de tardezinha eu tava lá, deitada na maca tomando soro... Quando de repente eu me viro, caio no chão, me enrosco toda naquele negócio do soro e eu peguei e ARRANQUEI AQUELE NEGÓCIO A FORÇA do meu braço e minha mãe apareceu e disse "DEMÔNIO OLHA O QUE TÚ FEZ! TÁ TUDO BAGUNÇADO!" e eu lá chorando.

Minha reação:

Eu: Então né. Um dia, eu fui no médico e aí me falaram que eu precisava tomar soro. Eu fiquei tipo "Não, soro não, SORO NÃUM!!! OLHA AQUI, SE COLOCAREM SORO EM MIM EU PULO DA JANELA!" Só que aí eu vi que não dava pra pular da janela. E aí a moça que tava colocando soro em mim falou "Só vou fazer doer se você se mexer!" e aí tá. Tava lá, deitada, quase dormindo, a minha visão tava uma bosta, quando eu ia dormir... EU VOMITEI NO CHÃO! Foi a minha vingança pela moça lá ter colocado soro no meu braço. Ah é, até hoje eu tenho alucinações que nem naquele dia, eu vejo um cavalo na minha sala de estar, eu vejo uma vaca dentro de casa, a vadia daqui da escola invadiu minha casa gemti.

3 comentários:

  1. Mia reasao quando eu li isso http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcq3ccepWz1qj3f1ao2_500.gif
    Por que raios todos estao no hospital?!!

    ResponderExcluir
  2. É triste ser eu, e eu tava deitada na maca tomando soro, me virei pro lado enrolei sem querer o fio no braço, tentei tirar e me virei pro outro lado, cai no chão fazendo o suporte cai na minha cabeça e com UMA RAIVA IMENSA EU ARRANQUEI O TRECO DO MEU BRAÇO. E A MINHA MÃE ENTRA GRITANDO 'DEMÔNIO OLHA A BAGUNÇA' E EU 'MÃE EU TO SANGRANDO AQUI Ó' EU DISSE CHORANDO.

    ResponderExcluir

« »