Páginas

Gaby is boring -q

WAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~ (Boku ga sou iu -q) Não tenho nada pra fazer nessa bagaça... Hoje não tem aula, o que é uma coisa INCRÍVEL, PERO INCRÍVEL!! Só que eu tô sem nada pra fazer a não ser ouvir música e reblogar... Uou... Hoje parece que vai ser um dia LEEENDO! Em que eu não faço nada além de jogar e ficar no computador escutando "AI CARALHO!"do Alan quando ele levar algum susto... Alguém aí quer chá gelado? A nossa mais nova empregada, Madame LaLaurie vai fazer -OkNo. - Eu estou aqui agora jogando um lindo joguinho chamado Star Project que me viciou PRA CARAAAALHO! Mais tarde eu falo sobre ele se eu quiser, porque quem manda nessa porra sou eu, tá legal? Eu sou tipo aquela mina do White Day em cima da carteira numa pose do Cristo Redentor -q
Ok,eu voltarei mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »