Páginas

Como foi a festa ontem?

Hola c: -q
Bom, era pra eu ter postado ssaspoha ontem, mas eu cheguei MUITO cansada da festa porque eu fiquei de pé a festa toda e meu pé tá doendo até agora. E eu comi pra caralho lá dentro HUAHUAHUA!
Bom, tudo começou a dar errado ontem as quatro horas quando COMEÇOU A CHOVER! E então, eu cortei todas as cabeças dos meus Teru Teru Bozu.

Então, eu me arrumei e fui pra festa. Na entrada da festa, adivinhem o que eu encontro? UNS DEZ MIL TERU TERU BOZU PENDURADOS EM UMA ÁRVORE COM UMA CARA TRISTE! PUTA QUE PARIU, A CULPA FOI SUA DE TER CHOVIDO, ESCOLA!
Eu cheguei meio que cambaleândo porque eu tava sem a praga dos meus óculos. E eu fiquei esperando a dona Mashironeko ATÉ MALDITAS 7:30 (e eu tinha chegado as 5:15 ¬¬). E com ela tava a Nori-chan e a Tsukasa também.
Mas antes disso, uma criança foi onde eu estava esperando a Mashironeko e perguntou
"Qual é a sua fantasia?" - Criança chata.
"A-ah... Cosplay..." - Eu
Aí eu soltei um sorriso tipo aqueles sorrisos da Kuroki Tomoko.
A criança ficou assustada e saiu de lá. 
Ok, vamos lá. Eu já vou falar qual eram os nossos malditos costumes.

A Mashironeko foi de chapeuzinho vermelho, a Nori-chan foi de Neko, a Tsukuasa... SEI LÁ DE QUE POHA A TSUKASA FOI! e eu fui de Yui em Don't Say "Lazy"


Mashironeko, Tsukasa e eu. UIA, A CALÇA APARECEU! O3O

Nori e Mashironeko.
Mashironeko e eu. Sim. Esse monstro vestido de Yui que faz os posts aqui.
Foi mal, a Nori ainda não é acostumada com a minha câmera.
Eu pior que o cão.

Aí a gente entrou na discoteca (porque o pessoal da escola não tinha nome pior pra dar pra uma quadra cheia de luz que te deixa tonto) E lá dentro foi onde 4 caras xavecaram a Nori. 4 caras... 4 caras... ha-ha-ha...
Como é ruim ser Forever Alone... Enquanto 4 caras xavecava a Nori, outros dois do meu lado achavam que eu era do primário.... 

Tá bom... Eu já vou indo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »