Páginas

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH ~ UM ANO DE BLOOOG AAALELUIA!

EAE... Como cês vão? Eu tô feliz bagaraaaaai! Um ano de blog!

E vocês sabem o que isso quer dizer? Que fazem 365 dias que eu chamei o atendente da lanchonete de Yukio O3O
 Eu queria sair pra ir na lanchonete do Yukio mentira, não queria não, mas eu não pude ir por causa do movimento que estava de manhã e ainda tem a minha mãe que não quer se arrumar e eu também e a minha tia, a minha prima e o namorado cabeludo dela não podem ir também... Que triste.
MAAAS, Eu fiz um bolo que queimou e meu download de White Day tá arracém no 16%  desde AS DEZ E MEIA DA MANHÃ!
Mas bem, eu não tinha feito nada de especial pro blog... Eu acordei hoje a noite e pensei "Sete de setembro... AI CARAIO" ... Só que bem, eu fiz uma lista de pessoas para as quais eu mando abraços... Etto... NÃO RIAM! É SÉRIO! SE VOCÊS RIREM EU JURO QUE ENFIO CACO DE VIDRO NO CU DE VOCÊS! NÃO É PRA RIR PORRA!

Ano... Eu gostaria de mandar um abraço a todos os meus parentes, a Misa-chan, que está de suspensão, que Deus a tenha -q , também a Tsukiko, essa minina loca do carai que me aguenta O3O... Bom... Acho que eu não conheço mais ninguém... Mas foda-se, UN ABRAZO PSICOLOGICO pro German, que sempre manda abrazos para nosotros (Misturei tudinho) xD

Mas então, foi isso. Até mais tarde e TALVEZ eu grave eu falando umas coisas muito nada a ver por aí...

JYA-NEE!


3 comentários:

  1. Abraco pra ce tbm Senpai...e eu quero gravar com vc mais pelo Skype (o Skype amado) veio achei 20 REAIS no desfile CHUPIX minha sorte e melhor que a sua (ou como eu sempre digo HA!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO, ESFREGA A PORRA DO TEU DINHEIRO DE MERDA NA MINHA CARA QUANDO EU TE MANDO UM ABRAÇO TT^TT

      Excluir
  2. Nao poha era so pra falar tipo quem mando ce nao ir no desfile Chupix mais te amo igual e se sabe (UEUEUEU TO RICA TENHO 25 REAIS! por que achei 5 na escola kkkkk)

    ResponderExcluir

« »