Páginas

Pobre Misa-chan suspensa...


Oi -q
A algum tempo eu escrevi sobre a minha GRANDE amiga Misa-chan. Mas quando digo GRANDE quero dizer GRANDE porque a Misa-chan dá três de mim. 
E com essa GRANDE amiga, puxa o cabelo dela pra ver se não rola uns paranauê na sua cara.

E foi isso que aconteceu, a Misa-chan foi suspensa por brigar na escola.
Vou explicar melhor, e eu espero que vocês LEIAM ESSA POHA porque conseguir essa informação dela foi um sacrifico meu e da Tsukiko. 

Bom, isso ocorreu no dia 5, e nós tinhamos sido liberados mais cedo por causa da falta da nossa linda professora de ciências que minha mãe odeia. 
E bom, a Misa-Chan fez a cagada de sair pra fora da escola e depois querer entrar de novo, mas a Tiazinha chata do portão não deixou ela entrar e ela ficou mofando atrás das grades do portão. Enquanto isso, eu e a Tsukiko estávamos no nosso novo clube: Clube variado. Eu falo disso depois.
Passado muitas e muitas horas, a Misa-Chan FINALMENTE conseguiu entrar, mas eu e a Tsukiko não falamos com ela porque ela tinha abandonado a gente na hora do cházinho -zuera
E então ela foi pra quadra (pelo que eu entendi) e tinha lá uma garota bem vadiazinha de outra escola. E a garota provávelmente já tinha uma certa rixa com a Misa. E aí a vadiazinha puxou o cabelo da Misa-chan e a Misa-chan começou a bater nela loucamente! 
Até que chegou a tiazinha chata do portão e separou as duas. Depois de tudo isso, hoje chegou a Tiazinha do portão lá na porta da sala de aula e falou pra Misa:
Suspensão por uma semana. 

E então a Misa-chan voltou sorrindo não-sei-caralhos-porquê pro lugar em que ela estava sentada e aí contou pra mim e pra Tsukiko (a força, é claro.) E agora eu escrevi nessa caralha e não sei o que vai ser de mim e da Tsukiko sem a Misa-chan POHAAAAAAAAAAA! 

A briga na minha imaginação:

Minha imaginação fumou.... UHAUEHUAHEUAHEU' eu volto depois do banho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »