Páginas

Festa de Halloween na escola


OLÁ GARELA! E quem está escrevendo o post é a Yui-Aoi-Chan!

Faz algum tempo uns dois dias que eu vi o cartaz lá da escola que dizia "Festa de Halloween no dia 31/10" e blá, blá, blá. ( Acho que a diva da Tsukiko leu "31/09" UEHUEH'). E eu e a Tsukiko ficamos tipo "UOU VEY, VAMOS CANTAR NA FESTA! WEEH!" e nós vamos mesmo cara, vamos cantar Alice Human Sacrifice em português ou em espanhol 'u'
E nesse corre-corre todo nós vimos lá "Todos FANTASIADOS"  e do lado tava escrito bem fraquinho "obrigatório" UAHEUAHEUHA Puts que pariola. 

E aí a gente começou a conversa e pá, a Tsukiko ficou pensando em como ela ia vir, e eu também até que nos decidimos. 
HÁ! mas não pensa que eu vou contar pra você qual vai ser o nosso costume (manjem do inglês u.u') e Tsukiko, cê tú falar do que eu vou ir, eu falo do que cê vai ir também. É segredo, vocês que esperem até o dia 31 pra ver as fotos que nós vamos tirar u.u 
Aliás, vemcá Tsukiko, vamos trocar uma ideia. Vamos manter em segredo de todo mundo qual vai ser o nosso costume (Isso quer dizer fantasia) e aí? Tudo lecaus? 'u' 



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hai! eu troquei minha fantasia e minha mae ja compro vai chegar aqui dia 1 de outubro kkkk entao nem vc sabe...mai eu comprei otra pq era kawaii de mais...eu te conto do que eu vou depois...e outra agente pode cantar Bad end Night? e da vocaloid agente pode cantar em espanhol pira ai com a musica UEUEUEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUAHEUAEHU' Vdd, podemos sim. Eu vou lá ouvir essa musica loca 'u'

      Excluir

« »