Páginas

Fake Smile - Capítulo um

Não tenho certeza se posso me orgulhar do meu passado. Quero dizer, muita coisa boa aconteceu... Mas agora estou aqui, sentado numa maldita mesa de um bar de merda. Se eu soubesse que seria assim...
- Hey, Ikeburo! Vá embora. Eu vou fechar. - Disse Motoharu, praticamente me enxotando pra fora do bar.
- Não mesmo. Eu vim aqui cuUidar da minha SAÚDE! - Eu falo enquanto ainda estou no meu momento insano
- VÁ PRA CASA! - Motoharu me dá um chute dessa vez, e eu então, caio como um saco de batatas no chão.
- EU ME CHAMO IKE, DESGRAÇADO! - Grito, mesmo sem nem ter motivo.
Nesse momento de completa melancolia e gosto de álcool ao mesmo tempo, deixo-me levar por uma dança esquisita que me leva até meu apartamento. Estúpido não? No caminho todo, começo a pensar em como sou azarado.
Pra começar, sou um cara de 17 anos, emancipado que não tem um tostão no bolso e estuda em uma escola pública que nem tranca nos banheiros tem. Ah! Me esqueci! Ano passado, no natal pra ser mais preciso, fui dispensado pela garota que tem A MÃE COMO ÚNICA AMIGA!
Oh, eu cheguei! Maravilha... Agora, me preparo para mais uma noite cheia de... Pensamentos pervertidos.
Abro a porta, entro em meu apartamento e me deparo com todas as minhas revistas e games eroges jogados no chão.
- MÁQUEPORRA? - Grito.
- OH! IKE-KUN! Estava te esperando! - Diz Lizbeth, minha colega de apartamento vinda da Inglaterra. Londres, para ser mais preciso. Essa garota de cabelos verdes encaracolados nas pontas, é a rainha da perversão. Em toda a sua vida, ela leu todas as minhas revistas e jogou todos os meus games. Sem falar que ela está trabalhando em mais um game eroge. - Bem vindo de voooolta! - Ela pula em meu pescoço, me fazendo cair no chão.
- GYOH... Liz... V-Você não me dá uma pausa nunca? - Eu digo, tentando a tirar de cima de mim
- Hu-hu-hu... - Ela resmunga, me olhando fixamente - Então você não comprou nenhuma revista e muito menos um game eroge hoje.... E eu fiquei te esperando esse tempo todo só para você vir com um cheiro esquisito de novo!
- Não sou feito de dinheiro. Aliás, você não estava trabalhando em um game desse tipo? - Pergunto, ainda tenho esperanças de que ela saia de cima de mim por si. - E por favor, saia de cima de mim!
- Eu estava... Mas não sei mais como continuo... ME AJUDA? - Ela fala.
- Saia de cima de mim...
- ME AJUDA?
- Saia de cima de mim...
- Então você quer ver o tem em baixo da minha saia?
- TENHA SANTA PACIÊNCIA, É PRA VOCÊ PEGAR SEU CORPO E SE DESLOCAR DE CIMA DE MIM!
- Não! - Ela fala, fechando os olhos - Hoje ficarei em cima de você até dormir!
- Mas e a minha noite lendo eroges?
- Amanhã teremos um dia inteiro para ler e jogar eroges! - Ela diz, se acomodando sobre meu peito. - Oyasumi, Ikeburo-kun...
Essa... Inacreditável. A garota dormiu sobre mim tão rapidamente... Que nem sei o que pensar dela. Na verdade... Liz até que é bem fofinha.... NÃO! SE CONCENTRE! VOCÊ GOSTA DA TSUKASA! PELA TSUKASA, VOCÊ SE ARRASTARIA ATÉ O DESERTO!
Mas era um fato... Apesar de Liz ser uma garota muito fofa e admirada por outros garotos, eu não gostava dela. "Só mais uma pervertida" eu penso. Não faço parte daquelas pessoas que fazem o que os outros querem, não gosto dela e pronto acabou.
Só que existe um motivo para eu gostar da Tsukasa...
Dois anos atrás, todas as pessoas costumavam zoar de mim por eu ser ruim em esportes. Mas então, veio a Tsukasa... "Se junte ao clube de esportes, Ikeburo!" Aquela vista... Foi a vista de um anjo. Depois daquele dia em que entrei pro clube de esportes, nunca mais me zoaram. E a Tsukasa... Ela sempre me ajudou muito.
Só que com Liz, as coisas foram bem diferentes...
Era mais um dia de sol fervente, e a maldita prima mais velha de Liz me mandou buscá-la em Akihabara. Não foi nada fácil achar ela, até que eu a encontrei... Cercada por mangás Hentais e games também. Lembro-me de que ela disse "Você é Ikeburo né? MINHA PRIMA DISSE QUE PODERÍAMOS FAZER VAAAARIAS COISAS PERVERTIDAS JUNTOS!!". Também me lembro que foi nesse dia em que eu tapei a boca dela pela primeira vez.

Já que Liz fez o "favor" de se acomodar sobre mim, vou dormir do mesmo jeito.
Coloco um braço sobre a cabeça e durmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »