Páginas

ÇOCORRO! TT^TT


OLÁ GARELA! E quem tá escrevendo aqui é: A morta de setembro!
Trilha sonora: WataMote OP 
Oi!
Algum tempo atrás, eu falei sobre a minha semana de provas, e bom... Ela chegou.
Essa semana LAZARENTA que serve pra FUDER com a minha vida!

Mas bem, 
Estou aqui para avisar que talvez eu vá ficar ausenta no blog por um tempo, e se eu não ficar, tudo que eu vou fazer vão ser postagens curtinhas falando sobre como foram as minhas sufocantes provas. 
E bom, vai ficar assim até o dia 24 ou 25 por aí (Ainda não peguei o horário de provas porque a preguiça é maior do que eu, mas amanhã tem prova de ciências.)

ENFIN -q
Eu passarei o resto dos meus dias trancada no meu quarto estudando muito. 
Principalmente para matemática e geografia, que cá pra nós, é um porre... Olha como são inúteis... Essas VADIAS FILHAS DA PUTA -q
Mas bem, essas são duas matérias em que eu realmente tenho dificuldade acima do limite...

Tá, é isso, JYA-NEE!

P.S: Caso queira fazer minha tarefa de matemática, aqui estão as referências: Página 215, Exercícios 3, 4, 5 e 6 do livro "A conquista da matemática" do 7º ano.
P.P.S: Antes que eu me esqueça, MUITOS abraços para esse blog aqui , que disponibilizou esse layout divoso parque eu pudesse usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »