Páginas

Meme que eu recebi

Olá de novo! XD tô muito energica hoje! Efeito das musicas que eu coloquei no blog! CULPEM ELAS! NÃO EU!
Mas vamos lá, eu ganhei... Ganhei nada! Ninguém sabe que esse blog existe, enfim, eu peguei um Meme do blog Bobagens da Bubu é um blog que eu realmente adoro! Ela disse que não ia indicar porque tem gente que não gosta de receber memes, pois bem, Bubu, eu sigo seu blog e adoro receber memes! Então, não vamos perder tempo, vamos ao meme:
01) Sou muito Preguiçosa 
02) Eu não suporto Posers
03) Eu nunca Deixei de cumprir uma promessa
04) Eu já Fuzilei uma pessoa com os olhos
05) Quando criança, eu Via Scooby Doo e achava que fantasmas existiam
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é Estar perto da minha vó e do meu vô
07) Eu morro de medo de Borboletas e animais que voam
08) Eu sempre Fico atrapalhada quando falo com a minha prima
09) Se eu pudesse, Faria da minha mãe a pessoa mais feliz desse mundo
10) Fico feliz quando Vejo animais contentes
11) Se pudesse voltar no tempo, eu Tiraria notas melhores
12) Adoro assistir CSI, Investigação Criminal
13) Quero aprender A tocar Guitarra
14) Eu preciso Ter um Melhor amigo
15) Não gosto muito de Viver no mundo real

Então foi isso! Agora é Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »